Lua Narrando
Acordei com um barulho enorme e levantei assustada, coloquei um short por baixo do moletom e fui atrás de Nick que não estava na cama quando acordei.
Fui atrás do barulho e vi que Darianka estava brigando com Nick e eu fiquei sem entender já que eles não tinham nada.
-Você não pode ficar com ela! -Darianka gritou
-Eu posso sim! Nós não temos nada -Ele gritou e passou a mão pelos cabelos em um sinal de nervosismo
-Mas.. mas eu tô grávida -Darianka falou e Nick arregalou os olhos
-Você tá o que? -Nick perguntou quase sem voz
-Ela tá grávida não ouviu? -Falei e os dois se viraram para mim
-Lua... -Nick falou e eu me virei com os olhos cheios de lágrimasSai correndo dali e fui para o quarto de Chase que era duas portas depois do quarto de Nick.
-Luanna... Volta aqui -Ouvi Nick dizer e eu o olhei com os olhos cheios de lágrimas
-Eu preciso de um tempo tá? -Falei e uma lágrima escorreuEntrei no quarto de Chase e desabei, ele que estava dormindo, acordou com o barulho e correu até mim.
-O que aconteceu? -Ele disse me abraçando
-Ni-Nick va-vai ser pa-pai -Falei entre soluços
-Como é? -Chase me olhou incrédulo
-Da-Darianka, t-tá gr-grávida -Falei e chorei mais aindaChase me abraçou e me levantou para que eu fosse tomar um banho no banheiro dele.
Enquanto tomava meu banho, chorei bastante, Chase foi até o quarto de Nick pegar minhas coisas, pois eu não queria ver Nick por agora.
Depois de terminar Chase me entregou uma toalha e minha bolsa, peguei um conjuntinho de short e blusinha fresquinho e uma calcinha de renda, não estava a fim de por um sutiã hoje.
Sai do banheiro e Chase estava sentado em cima da cama encarando a porta, quando me viu ele se levantou e veio me perguntar como eu tava, apenas abracei ele e deixei as lágrimas caírem.
----------------------------------------------------
O furacão já estava quase passando por onde nós estávamos, os ventos estavam bem violentos e estavam acompanhados por uma chuva de vento, eu estava com medo, nunca tinha passado por um furacão antes.
Eu estava no quarto de Chase, Nick já tentou falar comigo de todos os jeitos, mais por agora ainda não consigo falar com ele.
Chase conseguiu fazer com que ele parasse de esmurrar a porta e que parasse de me ligar, Amy estava aqui no quarto comigo, ela estava sendo bem legal, nós passamos a tarde vendo séries e comendo, Chase estava com a Charli, mais disse que quando eu precisasse poderia chamar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta A LA
FanfictionSinopse Luanna tem 16 anos, nasceu em Los Angeles mas mora no Brasil há 8 anos, seus pais são apaixonados por esse lugar. Ela tentou convencer seus pais para voltarem para LA, o que foi uma tentativa totalmente falha pois o Brasil era o lugar que el...