Capítulo 17

20 6 0
                                    

Lua Narrando

Acordei com o despertador estridente e sai do aperto de Chase com uma dificuldadezinha, desliguei o despertador barulhento e fui tomar banho.

Coloquei uma lingerie verde água e joguei o moletom de Chase por cima de novo já que a partir de hoje ele só ia ver ele no meu corpo.

Consegui acordar Chase com uma dificuldade enorme e esperei ele tomar banho e se arrumar.

---------------------------------------------------

Passamos em um drive-thru e compramos nosso café da manhã e fomos para minha casa chegando lá coloquei uma calça jeans com rasgos no joelho e uma blusa cinza de alcinha e peguei minha bolsa da escola.

Passamos em um drive-thru e compramos nosso café da manhã e fomos para minha casa chegando lá coloquei uma calça jeans com rasgos no joelho e uma blusa cinza de alcinha e peguei minha bolsa da escola

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomamos o café e saímos para a escola, gastamos no mínimo uns 20 minutos da minha casa até lá.

---------------------------------------------------

A minha última aula do dia foi com Chase e ele me falou que hoje ele tinha um encontro com a Charli depois da escola e que ele não poderia me dar carona hoje, eu disse a ele que estava tudo bem e que eu poderia ir andando mais ele disse que ia pedir alguém para me buscar, eu falei que não precisava, mais aquele ali é só Deus.

Depois de Chase insistir muito para pedir alguém para me buscar, eu desisti e deixei que ele chamasse alguém.

Ele disse que já tinha que ir mas que minha carona já tava vindo, dei um abraço nele e um selinho (selinho da amizade galera), a gente se pega de vez em quando então é normal pra gente.

Ele saiu dali e vi ele e Charli entrar no carro, eles até que faziam um casalzinho bonitinho.

Desisti de esperar quem quer que seja que iria vim, pois já tinha uns 15 minutos que Chase tinha saído e ninguém apareceu, sai da escola e fui caminhando até o ponto.

Como a boa sortuda que sou começou a chover e eu não tinha trago sombrinha, merda, vi um carro se aproximando no meio do temporal, comecei a andar mais rápido com medo de ser um estuprador.

O carro acelerou e parou do meu lado, pronto minha morte chegou e eu nem fiz 18 anos ainda, meu deus.

O vidro se abaixou e quando vi quem era, meu corpo, que estava tenso se aliviou, dei um sorrisinho sem graça e Nick retribuiu o sorriso.

-Vem, sai da chuva se não você vai pegar um resfriado -Ele disse abrindo a porta da sua lamborghini
-Eu estou molhada -Disse e olhei para o meu corpo
-Não tem problema, vem -Ele falou e fez sinal para que eu entrasse logo

Entrei logo, pois já estava chovendo muito, Nick me olhou de cima a baixo e disse que tinha uma roupa no porta malas.

A chuva estava cada vez mais forte e Nick disse que teriamos que parar para esperar a chuva passar.

Estávamos a procura de algum lugar para ficarmos, e nada, foi então que avistamos um motel, ele estacionou e saímos do carro, antes de entrarmos ele pegou sua mochila, no porta malas.

Entramos e fomos para recepção, pedimos 2 quartos separados, a mulher iria ver se tinha porque com a chuva muita gente que estava viajando resolveram parar também, infelizmente só tinha 1 quarto, eu não queria ficar no quarto com ele já que agora ele estava comprometido.

A moça que nos atendeu, nos deu a chave e disse que poderíamos ir pelo elevador.

De Volta A LAOnde histórias criam vida. Descubra agora