Nick Narrando
Depois de sair da casa de Amy, bolado com Darianka por interromper eu e Lua nos pegando, fui direto para casa dela ver o que de tão importante ela queria me falar. Coloquei a bolsa de Amy no banco do carona e liguei o carro, 20 minutos depois já estava em frente a casa de Darianka, ela saiu correndo com uma mochila e entrou no meu carro.
-Que porra é essa? -Perguntei encarando ela
-Tava com saudades amor -Ela tentou me beijar mais eu desviei
-Vamos amor -Ela falou e colocou o cinto, ela é realmente loucaJá era Sexta-feira e hoje ia ter uma festa a fantasia aqui na Hype House, Darianka e eu estávamos no sofá se pegando quando ela interrompe o beijo.
-Não fala mais Joanna? -Ela falou debochando
-Luanna -Lua corrigiu seu nome e se virou
-Que seja -Darianka falou e deu de ombros
-Desculpe não quis atrapalhar o casal -Lua disse dando ênfase no casal e eu olhei para ela sem graça
-Mais já atrapalhou né querida -Darianka respondeu e me deu um selinho
-Hm então dá licença, vou atrás do Chase -Lua falou e eu revirei os olhosEu e Darianka continuamos no sofá conversando e gravamos alguns tiktoks de casalzinho, o que me deixou bolado, pois nós não somos um casal, o que será que a Lua tá fazendo com o Chase no quarto sozinho? Argh por que eu tô pensando nisso? Afastei meus pensamentos e continuei mexendo no celular.
Já era hora da festa e o povo já tava lá em baixo, estava bebendo um copo de cerveja quando vejo Lua e Chase descer as escadas, eles estavam fantasiados de vampiros, um casal de vampiros na verdade, eles desceram de mãos dadas e aquilo me deu nos nervos, mas me controlei pois não tinha porque eu ficar bolado, mais eu não estava gostando nada disso.
A festa tava de boa até inventarem de brincar de verdade ou desafio, eu já sabia que isso não ia dar bom.
Darianka desafiou Lua beija o Ondreaz, eles começaram a se pegar fortemente, e eu desviei o olhar, quando eles pararam olhei para Lua com toda raiva que eu estava sentindo mais ela apenas me ignorou.
Alguns desafios aqui outras verdades ali e uma galera entrou na brincadeira, desafiaram Lua dar um beijo triplo com Chase e Ryland, namoral tá de sacanagem, assim que o beijo começou Chase colocou a mão em sua nuca e Ryland no seu pescoço, quando vi que o negócio ia aumentar dei um jeito deles se separarem arranhando a voz.
Mais alguns desafios e pegações, a brincadeira acabou e graças a Deus porque eu poderia surtar a qualquer momento.
Estava andando pela casa quando me deparei com uma cena não tão agradável pois Lua estava no colo de Chase rebolando enquanto o beijava, não consegui me segurar, corri até os dois e puxei lua de seu colo.
-Você tá louca? -Gritei com ela e ela me olhou sem entender
-Q-que, m-me deixa em paz -Lua falou e tentou se soltar, o que não deu muito certo pois sou bem mais forte que ela
-Solta ela Nick -Chase falou e se levantou
-Você cala boca -Gritei
-Hey não fala assim com o Chase -Lua me repreendeu
-Você está muito bêbada, vem -Falei e joguei ela em meus ombros e ela apagouLevei ela para o meu quarto e acordei ela para que tomasse um banho, com muita dificuldade tirei a fantasia e a deixei de lingerie, ela entrou no banheiro e tomou um banho, entreguei uma blusa e uma cueca minha, ela ficava maravilhosa com minhas roupas, e coloquei ela na cama.
Aproveitei e tomei um banho também, pois não iria deixar ela sozinha aqui e eu já estava sem cabeça para descer. Depois do banho coloquei uma cueca preta e me deitei do lado da Lua, durante a noite ela se aconchegou em meu peito e dormimos agarradinhos o resto da noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta A LA
FanfictionSinopse Luanna tem 16 anos, nasceu em Los Angeles mas mora no Brasil há 8 anos, seus pais são apaixonados por esse lugar. Ela tentou convencer seus pais para voltarem para LA, o que foi uma tentativa totalmente falha pois o Brasil era o lugar que el...