Lua NarrandoChase e eu descemos as escadas para irmos para festa, que já estava bem cheia, vi Kouvr e Alex eles estavam bem engraçados, Vi o Thomas com sua namorada Mia, ainda não falei mais o Thomas é tipo o "dono" da Hype eles estavam vestidos de zombies, Nick estava lindo com uma fantasia de urso.
Tony veio de helicóptero e o Ondreaz de avião (Eles tiveram vídeos íntimos vazados e eles levaram na brincadeira e ficou como apelido).
Keilianne, Nate e Tayler vieram de presidiários, eles estavam engraçados, Darianka veio de Barbie para variar e o resto vocês vão ficar sem saber porque to com preguiça de descrever todo mundo, tá todos bem vestidos isso que importa.
A festa estava muito boa, bebi duas tequilas com Kouvr, Mia e Amy que estava de gatinha, e sim eu encontrei ela aleluia. Comi algumas besteiras pela festa e inventaram de brincar de verdade ou desafio, eu não estava bêbada mais eu quis brincar mesmo assim. Na primeira rodada caiu entre mim e a Darianka, e sorte em, ela me olhou e riu diabólicamente.
-Verdade ou desafio Joanna -Ela debochou e eu revirei os olhos
-Hmm desafio, Bianca? Ou seria Doriana? Tô na dúvida -Falei e ela semicerrou os olhos e olhou em volta
-Beija o Ondreaz! -Ela falou e sorriu como se me desafiasse
-Não precisa falar outra vez -Sorri e olhei para o Ondreaz pedindo permissão que ele logo concedeuFui até ele e beijei ele lentamente, ele beijava muito bem, o trem foi ficando bom e ele me puxou para mais perto e agarrou minha cintura, puxei seus cabelos e me sentei em seu colo, o beijo tava ótimo mais paramos por falta de ar.
Voltei para o meu lugar e vi que Nick me encarava com raiva, ignorei e continuamos a brincadeira. Depois de um tempo Dixie, Charli, Addison, Ryland, Bryce e mais uma galera chegou para brincar.
Fui desafiada a dar um beijo triplo com Chase e Ryland e meu Deus que beijo bom, Chase apertou minha nuca enquanto Ryland pegava em meu pescoço o clima tava pegando fogo quando ouvimos uma voz sendo arranhada e cessamos o beijo.
Depois de várias rodadas e vários beijos e muita pegação, acabamos com a brincadeira. Bebi mais algumas coisa e eu já estava meio tonta mais não estava bêbada, encontrei o Chase sozinho no sofá e sentei do seu lado.
Estava conversando de boa quando ele me beijou e que beijo meus amigos digo e repito que beijo bom, sentei em seu colo para ter mais contato e ele colocou a mão em minha nuca puxando meu cabelo presente ali, coloquei a mão por dentro de sua blusa e arranhei seu abdômen magro, mas perfeito, rebolei em seu colo e ele gemeu em minha boca quando ele colocou suas mãos em minha bunda eu senti alguém me puxar.
-Você tá louca? -Vi Nick gritar comigo e fiquei sem entender
-Q-que, m-me deixa em paz -Falei e tentei me soltar o que não foi fácil
-Solta ela Nick -Chase falou e se levantou
-Você cala boca -Ele gritou
-Hey não fala assim com o Chase -O repreendi
-Você está muito bêbada, vem -Ele me jogou em seu ombro e eu não vi mais nada
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta A LA
FanfictionSinopse Luanna tem 16 anos, nasceu em Los Angeles mas mora no Brasil há 8 anos, seus pais são apaixonados por esse lugar. Ela tentou convencer seus pais para voltarem para LA, o que foi uma tentativa totalmente falha pois o Brasil era o lugar que el...