Capítulo 19

19 5 0
                                    

Lua Narrando

Passamos a tarde conversando, e preocupados com a chuva que não parava nunca, ligamos a televisão do quarto para vermos se tinha algo nos jornais.

Descobrimos que Los Angeles estava com uma ameça de um furacão de categoria 3 e que estava cada vez mais perto de onde nós estávamos.

Liguei para os meus pais antes que o o sinal fosse cortado, tranquilizei eles, disse que eu estava bem e que Amy tinha saído para comprar algumas coisas.

---------------------------------------------------

Já era umas 19:00h e eu estava em um tédio, olhei meu celular e minha escola mandou um e-mail para mim dizendo que não haveriam aulas até que as coisas se resolvessem.

Estava mexendo no meu celular quando sinto que Nick me encarava, desliguei o celular e comecei a encarar ele também.

Ele foi chegando mais perto de mim e eu logo percebi sua intenção e eu que não sou boba nem nada só me joguei.

Ele me beijou e eu logo correspondi, ele me puxou para seu colo, e como eu estava sem calcinha minha intimidade logo encostou em sem membro duro dentro da cueca.

Rebolei em seu colo e ele soltou um gemido que me deixou louca, ele logo puxou a blusa do meu corpo e sorriu ao me ver nua por baixo, me agradeço mentalmente por ter feito uma depilação.

Ele desceu beijos até os meus seios dando atenção a cada um deles me levando a loucura, sai de cima dele e ele choramingou pela falta de contato, empurrei ele um pouco para trás e puxei sua cueca, seu membro pulou para fora e caramba era maior do que eu imaginava.

Assim que ele viu minha expressão de assustada ele deu um sorrisinho e se sentou.

-Você nunca fez isso né? -Ele perguntou e eu neguei corando
-Relaxa, vamos com calma, tá? -Ele disse e eu assisti

Ele me deitou e subiu em cima de mim, me beijando com suavidade e senti que algo estava molhado lá embaixo.

Nick começou beijando meu pescoço e depois foi descendo novamente para os meus seios, não sei por que ele gosta tanto deles, nem são tão bonitos, só são grandes demais, mais ele se acaba.

Ele foi descendo até a minha intimidade, quando ele chegou lá abriu um sorriso e me olhou, eu estava com muita vergonha então fechei os olhos.

-Hey olha o quanto você é linda, não precisa ter vergonha de si mesma -Ele falou e eu abri os olhos
-Quero que me veja te provando -Ele falou e eu corei

Ele passou sua língua por minha intimidade e eu senti um negócio, que eu nunca senti na vida, mais era bem gostoso, ele sugou meu clitóris e começou a me estimular, quando eu estava bem a vontade ele penetrou um dedo em minha intimidade me fazendo gemer de prazer, eu nunca pensei que eu ia falar isso, mais cacete além de ser gostoso ele sabe o que fazer com a língua, logo ele penetrou mais um dedo me levando a loucura e eu explodi em sua boca, depois de me 'limpar" com a boca, ele subiu até minha boca e me beijou fazendo eu sentir o meu gosto.

Aquilo foi maravilhoso, mais eu também queria retribuir, olhei para sua intimidade e depois olhei para Nick que logo entendeu o que eu queria fazer, meio sem jeito peguei em seu pênis, comecei alguns movimentos, para cima e para baixo, e ele jogou a cabeça para trás, e gemeu meu nome, aproveitei que ele estava extasiado e coloquei minha boca na sua glande, Nick logo me encarou e sorriu como se eu estivesse fazendo um bom trabalho.

-Tenta não colocar os dentes -Ele falou e eu concordei
-Vai até aonde você conseguir, e continua fazendo o que você tava fazendo antes no resto -Ele falou e eu fiz o que ele disse

Ele parecia estar gostando já que não parava de gemer meu nome e dizendo que eu era muito boa nisso, ele disse que ia gozar e que se eu quisesse podia parar, mais eu continuei e ele gozou em minha boca.

-Pode cuspir se quiser -Ele disse eu engoli e dei um sorriso para ele
-Boas garotas engolem Sr Nick -Falei e ele deu um sorriso como seu eu estivesse feito um bom trabalho
-Foi o melhor boquete da minha vida -Ele falou e eu ri
-Para com isso besta -Falei e ele fechou a cara
-To falando sério, se é louco -Ele disse e eu ri
-Tá, então vamos tomar um banho -Falei e puxei ele para o banheiro

Tomamos banho junto, teve uns amassos aqui outros ali, mais conseguimos tomar banho.

Coloquei a blusa de Nick e ele colocou sua cueca e nós nos deitamos novamente.

Decidimos que iríamos passar a noite aqui mesmo já que a chuva não parou nem um minuto.

Passamos o resto da noite agarradinhos e quando o dia amanhecesse iríamos para minha casa pegar minhas coisas, ja que Amy me mandou mensagem dizendo que iria ficar na Hype até às coisas melhorarem e como eu não ia ficar sozinha lá em casa resolvi ir também.

De Volta A LAOnde histórias criam vida. Descubra agora