A Segunda-Feira chegou e eu iria com Amy me escrever em uma escola aqui perto. Tomei um banho e coloquei uma calça jeans preta, com uma blusinha preta de manga, peguei um casaco para caso o tempo esfriasse e saímos.
Passamos em um Starbucks para tomar café e fomos até a escola em que eu iria estudar, no Brasil meus pais já tinham dado um jeito em tudo, pois para eu me matricular foi bem fácil, eu começaria na escola na Terça-Feira.
Amy disse que eu poderia ir para casa sem ela, porque ela iria sair com Tony, é eles estavam cada vez mais próximos, peguei um táxi e fui para casa, cheguei e coloquei um moletom, hoje eu iria estudar um pouco e ler.
Depois de passar o resto da manhã estudando senti minha barriga roncar e quando vi a hora já iria dar 12:00, fui até a cozinha para ver o que eu poderia fazer para comer, fiz uma lasanha e um arroz, depois de comer limpei tudo o que sujei e voltei para o quarto, fiz uma ligação com meus pais e resolvi entrar o Instagram.
Algumas pessoas da Hype House começaram a me seguir, segui eles de volta e sai do Instagram, entrei em meu tiktok para ver se tinha algo de bom e Adivinhem quem apareceu no meu fy? Adivinhem nada foi o Nick e o Tony eles estavam na piscina e hmm acho que ele e a Darianka se acertaram já que ela empurrou o Tony e abraçou o Nick, ele é uma gracinha mais não é para mim.
Tirei um cochilo e quando acordei vi que Amy ainda não tinha chegado então resolvi ligar para ver se tava tudo bem, ela disse que hoje não voltaria para casa, ótimo hoje era dia de fazer nada sozinha, resolvi ler algumas fanfics no wattpad e dormi né, já tinha arrumado minhas coisas para amanhã então estava tudo certo.
---------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta A LA
FanfictionSinopse Luanna tem 16 anos, nasceu em Los Angeles mas mora no Brasil há 8 anos, seus pais são apaixonados por esse lugar. Ela tentou convencer seus pais para voltarem para LA, o que foi uma tentativa totalmente falha pois o Brasil era o lugar que el...