Capítulo 26

22 4 0
                                    

Lua Narrando

Hoje eu liguei para meus pais já que fazia alguns dias que nós não conversamos.

Minha mãe chorou quando eu disse que eu estava namorando, apresentei Nick a eles, meu pai ficou feliz por mim e disse para Nick que mesmo do Brasil ele estaria de olho nele.

-------------------------------------------------------

Minha vida acadêmica estava boa, eu fiz mais algumas amizades, conheci melhor Dixie e Addison elas eram bem legais.

Ondreaz começou a namorar e eu fiquei super feliz por ele, pois ele era super carinhoso e eu tenho certeza que Nikita é bem feliz com ele.

----------------------------------------------------

Eu Nick estavamos nos pegando no quarto quando Alex entra desesperado no quarto.

-Desculpa, desculpa -Ele disse e tampou os olhos
-O que foi Alex -Perguntei preocupada
-A Kouvr, ela tá vomitando e pediu pra te chamar -Levantei e corri para o quarto deles

Quando cheguei lá ela estava no banheiro, fui até ela que quando me viu, me abraçou e disse que tava muito enjoada esses dias.

-OOO ALEX -Gritei e ele entrou correndo no banheiro
-Vai na farmácia e compra testes de gravidez -Falei e ele arregalou os olhos
-Só vai! -Falei ele foi

Não deu nem 20 minutos e ele já tinha voltado, Amy tinha vindo pra cá dar apoio também.

Alex chegou com uns 15 testes, meu deus que homem exagerado, Kouvr foi fazer ela fez 3 de vez e os 3 deram positivos.

A abracei e ela começou a chorar, mas foi de felicidade, Alex estava tão feliz com a notícia.

Deixamos o casal processar a notícia e saímos de lá.

Amy pegou 2 testes e resolveu fazer também, diz ela que a menstruação dela estava atrasada.

E adivinhem, é galera Amy também tá grávida, que Tony vai surtar é certo, minha tia vai enlouquecer, já tô até vendo.

-----------------------------------------------------

Aí da bem que hoje de manhã eu tomei minha injeção de anticoncepcional, tô muito nova pra ter filho Deus é pai.

De Volta A LAOnde histórias criam vida. Descubra agora