Lua narrando
Acordei com o sol batendo em meu rosto, olhei para o lado e vi o Nick de cueca. MEUS DEUS????? Tentei lembrar do que aconteceu na noite passada.
Flashback on
Beija o Ondreaz disse Darianka, dei um beijo triplo com Chase e Ryland, e depois peguei o Chase no sofá da casa, seu gemido me deixando louca e Nick surtando. Que? Pera ae Nick surtando? VOCÊ TA LOUCA? Lembrei de Nick gritando e logo depois me jogando em cima do ombro será que ele não me aguentou e morreu?
Flashback off
Coloquei a mão em baixo de seu nariz só para checar se ele estava mesmo vivo. Fiquei observando como ele era bonito até dormindo.
-Para de me olhar! Eu tô dormindo! -Ele falou ainda de olhos fechados e me deu um susto
-Não estou te olhando convencido -Falei e me deitei de novo
-Sabe que você bêbada me dá muito muito trabalho? -Ele falou e me abraçou por trásDepois de muito esforço Nick me soltou para que eu fosse ao banheiro, eu estava escovando os dentes com uma escova nova que ele me deu quando Nick entrou sem me dá bola e simplesmente começou a fazer xixi do meu lado.
Assim que vi, bom que vi seu amiguinho fechei os olhos e o repreendi e ele começou a rir.
-Ouu eu tô aqui -Falei de olhos fechados me virando de costas para ele
-Até parece que nunca viu um pau -Ele falou e eu me virei para ele e abri os olhosTerminei de lavar minha boca e encarei ele.
-Para sua informação o seu pau ai -Apontei para ele- Foi o primeiro que eu vi -Terminei de falar sai do banheiro
-Onde ta as minhas coi... -Puta merda tá no quarto Chase
Olhei para Nick e ele parou na porta do banheiro e encostou no batente.
-Minhas coisas estão no quarto do Chase -Falei e ele fechou a cara
-Vou ir buscar -Falei e dei de ombrosEstava saindo do quarto quando Nick me puxa e me prende na parede, ele colocou uma mexa do meu cabelo atrás da orelha e me deu um beijo lento mais com pegada. O beijo estava bom mais paramos por falta de ar, ele beijou meu pescoço e foi subindo até perto da minha orelha e sussurrou.
-Você fica linda quando usa minhas roupas -Arrepiei com sua voz perto do meu ouvido e ele logo me soltou
Assim que sai do quarto dei de cara com Darianka para variar né.
-Eu não acredito -Ela falou e ficou vermelha
-Ai meu pai, Nick! -Chamei ele e ele apareceu de cueca que ótimoEla olhou para nós dois e se um olhar matasse, com certeza eu estaria morta agora.
-Nick como você pode me trocar por essa... essa...essa baleia -Ela falou e Nick enrijesseu atrás de mim
-Olha aqui Darianka, já te falei que nós não temos nada -Ele falou e eu fiquei sem jeito
-Olha aqui sua ridícula ou você começa a me respeitar ou você vai levar uns tapas, já tô cansada de você, eu e o Nick não temos nada, assim como você e ele não tem nada, você acha que vai ficar me ofendendo na minha cara meu amor, você tá muito enganada, se a partir de hoje você não começar a me respeitar, pode ter certeza que você vai se arrepender de ter me conhecido -Sai de lá pois se ficasse mais um pouco eu daria na cara delaFui em direção ao quarto do Chase e entrei sem bater mesmo, eu estava muito nervosa. Ele ainda estava dormindo então só peguei minhas coisas e mandei mensagem para Amy que logo me respondeu e eu fui para o quarto dela.
Quando cheguei lá tive que me explicar pois ainda estava com a roupa de Nick, expliquei tudo de ontem e o que acabou de acontecer na porta do quarto do Nick.
-Namoral, se você não der uma surra nela, quem vai dar sou eu -Amy falou e eu ri
-Relaxa já coloquei ela no lugar dela -Falei e ela abriu um sorriso
-Agora vou tomar um banho -Falei e levantei para ir ao banheiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta A LA
FanfictionSinopse Luanna tem 16 anos, nasceu em Los Angeles mas mora no Brasil há 8 anos, seus pais são apaixonados por esse lugar. Ela tentou convencer seus pais para voltarem para LA, o que foi uma tentativa totalmente falha pois o Brasil era o lugar que el...