Capítulo 6

34 5 0
                                    

Lua Narrando

Acordei com uma dorzinha chata na cabeça, e quando ia me levantar senti algo pesado em mim, quando abri os olhos levei um susto em ver que era o braço de hmm Nick? MEU DEUS O QUE ACONTECEU AQUI? Calma, respira, tenta se lembrar de alguma coisa.

Flashback on

"Hm acho que temos que nos beijar agora" Jaden falou, não creio, tá continua.
"Ops, vou te beijar agora" Chase falou e me beijou.

Fui na cozinha e não achei Amy, subi para os quartos e não me lembrava de nada, "Tá perdida babe?" Nick me perguntou e eu senti sua respiração próxima da minha boca.
"Que porra é essa Nick?".
"Ah eles estão transando", "Pode dormir no meu quarto", "Tá gostosa em".

Flashback off

Calma nada demais aconteceu, agora você tem que tirar o braço do Nick sem acordar ele, vamos, cuidado e precisão meu sub falava.

Consegui sair dos braços de Nick e fiquei encarando, ele era bonito até dormindo, acorda songa monga, peguei minhas roupas e corri para o meu quarto, bom ah o quarto que eu tava dormindo.

Entrei e vi Amy dormindo com Tony, peguei minha bolsa tomei um remédio e fui para o banheiro tomar um banho, depois de lavar meu cabelo, como já tinha feito uma depilação ontem antes de vim tava de boa, sai do banho e coloquei um short jeans com uma blusinha preta, lá fora estava calor mesmo, depois de passar desodorante e perfume resolvi descer para tomar o café da manhã se tiver café aqui né, espero não ter nenhuma surpresa desagradável pelo caminho.

Entrei e vi Amy dormindo com Tony, peguei minha bolsa tomei um remédio e fui para o banheiro tomar um banho, depois de lavar meu cabelo, como já tinha feito uma depilação ontem antes de vim tava de boa, sai do banho e coloquei um short jeans com u...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saí do quarto de fininho para não acordar os pombinhos, caminhei até a escada e a desci, quando cheguei lá em baixo, vi várias pessoas dormindo no chão, na mesa que era enooorme, sofá, e perto da piscina, fui para cozinha e encontrei a Kouvr fazendo café da manhã.

-Bom dia -Disse assustando ela
-Que susto menina -Ela parou de bater o bolo e colocou a mão no peito
-Quer ajuda? -Perguntei rindo
-Claro, ajuda é sempre bem vinda nessa casa enorme -Ela disse rindo e eu me juntei a ela

Ela falou que Alex tinha ido com o Nate comprar pães e biscoitos para o café da manhã, ajudei ela a fazer panqueca e eu estava fritando alguns pedaços de bacon para Kouvr enquanto ela ia tomar um banho.

-Hmm que cheiro bom -Agora foi minha vez de levar um susto com a voz rouca de Nick
-Ah, oi bom dia -Falei olhando para ele
-Bom dia babe -Ele disse rindo
-Obrigada por me deixar dormir no seu quarto ontem -Falei e virei para olhar os bacons
-Não foi nada demais, quando precisar estamos aí -Ele disse e levantou

Terminei de fritar os bacons, fiz uns sucos e a Kouvr voltou para terminar de assar os bolos dela, ela era bem gentil e muito legal, uma das melhores pessoas daqui da casa.

Depois do pessoal acordar tomamos o café da manhã todos reunidos, com direito a bolos, panquecas, ovos com bacon, pães, presunto, queijo, biscoitos, sucos e café. Kouvr e eu tínhamos feito bastante coisa graças a Deus porque essas pessoas eram umas dragas, não sobrou nem uma fatia de bolo para contar história.

Como eu e a Kouvr tínhamos feito o café, deixamos para Addison, Dixie, Charli e Olívia limpar a bagunça, elas chegaram ontem depois que eu subi, achei elas muito divertidas e elas dançam muito.

Subi para o "meu quarto", pois hoje não tenho pique para outra festa, vou ficar no quarto trancada para ler e ouvir uma música.

Depois de algumas horas trancada no quarto sozinha ouço a porta sendo esmurrada, levantei para ver quem era o desesperado e quando abro a porta Darianka entra que nem um furacão no meu quarto.

-VOCÊ TA LOUCA -Ela grita enquanto tiro meus fones calmamente
-Do que você está falando? -Perguntei e a encarei
-Acha que eu não saquei o seu joguinho? -Ela falou e veio em minha direção
-Que? -Olhei e ri sarcástica
-Você não vai tirar o Nick de mim -Ela disse e parou bem na minha frente
-Primeiro se afasta de mim, eu não sou de brigar mais você tá pedindo uns tapas, segundo já falei que entre mim e o Nick não aconteceu nada
-Acha que eu não sei que dormiu no quarto dele ontem? -Ela perguntou
-Dormi, e aí você vai fazer o que? -Falei e dessa vez que andou em direção dela foi eu
-Não acha que vai me ofender, vai vim no meu quarto me ameaçar e vai ficar de boa não, tá amor -Falei
-Então espero que você saia do meu quarto agora se não quiser levar uns tapas nessa sua cara bonitinha -Falei e ela arregalou os olhos

Fiquei olhando a sonsa sair do meu quarto horrorizada comigo, comecei a rir quando ela saiu, não sei da onde saiu coragem para falar isso, eu nunca bateria em alguém, a não ser para me defender fora isso nunca.

Depois de mais algumas horas Amy entra no quarto dizendo que nós já estamos indo embora, coloquei minhas coisas na bolsa e segui ela, nos despedimos do povo e fomos.

De Volta A LAOnde histórias criam vida. Descubra agora