Lua Narrando
Depois de tomar meu banho coloquei um biquíni preto de cintura alta e um shortinho moletom também preto e desci, peguei meu celular e desci.
Assim que cheguei na sala vi Kouvr gravando um tiktok, depois que ela acabou a comprimentei e perguntei de Chase, que segurando a ela estava na piscina com o resto do pessoal.
Assim que cheguei na piscina vi Chase com Nick, Tayler, Jaden e Thomas. Chase sorriu quando me viu e eu retribui o sorriso.
Ele se levantou e caminhou até mim, e me abraçou, por cima de seu ombro vi Nick virar o rosto.
---------------------------------------------------
Passamos a tarde na piscina e eu estava na cacunda do Chase enquanto estavamos na piscina, Nick não parava de nos encarar e eu só o ignorava.
Darianka chegou e se enturmou, quando ela me viu com Chase fez uma cara estranha, mais continuo quieta.
Sai da piscina, pois eu ia tomar um banho, subi e fui para o quarto de Amy, tomei um banho relaxante e me depilei, coloquei uma lingerie vermelha dentro do banheiro mesmo e sai secando meu cabelo.
Estava distraída quando reparei que Nick estava sentado na cama, ele arregalou os olhos quando me viu só de lingerie, Amy tinha me dado essa lingerie de presente, ela era bem delicada, a parte de cima era feita de renda e a calcinha tinha renda na parte de trás.-Educação mandou lembranças hein -Me enrolei na toalha e ele sorriu
-O que você quer? -Perguntei e fui até minha bolsa
-Nada só vim ver se estava bem -Ele respondeu e eu me virei para ele
-Veio ver se eu estava bem? A gente estava lá na piscina até agora -Falei e ele virou o rosto
-Chase subiu atrás de você, pensei que ele iria vim para cá -Ele falou calmo
-E se viesse? -Perguntei e caminhei até ele
-Eu ficaria muito puto -Ele falou e me puxou, me deixando em seu colo
-Não sei por.... -Fui interropida por um beijoNick arrancou a toalha de meu corpo e deu um sorriso ao ver que a parte de cima de minha lingerie era meio transparente, ele desceu beijos até meu pescoço e foi descendo.
Ele me deixava anestesiada, e eu amava isso, ele colocou a mão no fecho da minha lingerie e me olhou como se pedisse permissão, que eu logo dei.
Ele sugou meu mamilo esquerdo e eu soltei um gemido baixo, logo depois senti seu amiguinho lá em baixo da sinais e como eu não sou santa dei uma rebolada e senti ele abri um sorriso enquanto sugava meu seio e massageava o outro com a mão.
Arranquei a camisa dele e arranhei suas costas, ele me deitou na cama e subiu em cima de mim, o clima estava cada vez mais quente.
-O Lu... Me desculpa... Tô saindo galera -Disse Amy entrando no quarto, mais quando nos viu voltou e fechou a porta
Olhei para o Nick e começamos a rir, coloquei meu sutiã de novo e ele colocou sua blusa, coloquei um conjuntinho da Nike e saímos do quarto, Amy estava do lado de fora e quando nos viu deu um sorrisinho malicioso.
-É, hm, vou para o meu quarto até depois -Nick me deu um selinho e saiu
Amy me empurrou para o quarto de novo e começamos a rir, ela me falou para eu trancar a porta da próxima vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta A LA
FanfictionSinopse Luanna tem 16 anos, nasceu em Los Angeles mas mora no Brasil há 8 anos, seus pais são apaixonados por esse lugar. Ela tentou convencer seus pais para voltarem para LA, o que foi uma tentativa totalmente falha pois o Brasil era o lugar que el...