Lua Narrando
1 Ano e meio depois
Eu e Amy nós mudamos para cá de vez e estava tudo indo bem, eu e Nick estavamos namorando oficialmente é galera vou contar para vocês.
Flashback on
Hoje faz 7 meses que eu tô morando aqui na Hype House e eu gosto muito daqui, meus pais amaram a ideia de eu me socializar mais e eu contei para eles de Nick, bom contei que eu estava me relacionando com uma pessoa.
------------------------------------------------------------
Nick me chamou para irmos sair, para onde eu não sei, ele falou que era surpresa e que eu ia amar.
Tomei um banho, fiz uma depilação né, coloque um vestido vermelho sem nada por baixo e coloquei um salto preto.
Passei um perfume e desci pois Nick já me esperava no estacionamento, segundo ele eu demorava muito.-Puta... Que... Pariu -ele disse assim que me viu
-Para com isso garoto -Falei e ri
-Você tá muito gostosa, tá maluco -Ele disse e veio até mim e pegou na minha bunda que estava parecendo 10x maior nesse vestido
-Vamos -Ele abriu a porta do carro para mimO caminho foi meio longo, estávamos em uma trilha no meio da floresta, não me pergunte porque nem eu sei o que eu tô fazendo aqui.
Depois de uns 10 minutos vi uma casa, não era muito grande mais era linda ela era meio rústica e tinha até uma piscina, Nick estacionou em frente a casa e sorriu pra mim.
Descemos do carro e Nick pegou em minha mão me levando para dentro da casa, quando chegamos na porta ele tirou uma chave do bolso e a abriu.
Ao entrar no lugar vi um caminho de rosas e fui seguindo ele subi uma escadinha e me deparei com um pedido de namoro e quando me virei Nick estava ajoelhado com uma caixinha vermelha na mão.
Não consegui e comecei a chorar, Nick levantou e eu disse sim, trocamos alianças e ele me disse que a surpresa ainda não tinha acabado.
Por isso ele me pediu para trazer roupas e biquíni, agora tudo faz sentido, ele saiu correndo e me deixou para trás.
Tirei meu salto e fui atrás dele, quando cheguei lá em baixo vi que tinha uma mesa cheia de comida, diz ele que como ele não era fera nisso a Kouvr e o Alex ajudaram ele, ri da cara dele e me sentei.
Depois de comer um empadão maravilhoso e bebermos vinho ele me chamou para irmos para piscina, falei que ia colocar o biquíni e já descia.
Coloquei o biquíni que Charli me deu de presente de aniversário, que foi semana passada, e desci.
Nick já estava dentro da piscina, ele me ajudou a entrar e a água da piscina estava quentinha e bem gostosa.
--------------------------------------------------
Estávamos conversando e nos pegando quando o clima começou a esquentar, Nick beijou meu pescoço e foi descendo.
-Hey? -Levantei seu queixo e ele me olhou atento
-Vamos subir! -Falei e puxei eleNós nos secamos mais ou menos e subimos para o quarto ainda nos pegando, Nick me jogou em cima da cama e subiu em cima de mim.
Nem vi quando ele tirou meu biquíni, mais eu vi muito bem quando tirei seus shorts e assumi o controle, não por muito tempo pois ele disse que hoje eu que ia ser surpreendida, nem gostei né.
Ele me beijou novamente só que com mais desejo e logo abocanhou os meus seios dando atenção a cada um deles, logo ele foi descendo para minha intimidade, quando senti seu hálito quente lá embaixo estremeci, ele começou dando um beijo em cada coxa minha e logo começou a me chupar, e como eu já disse ele era muito bom nisso, meu Deus, esse homem é bom em tudo não é possível.
Eu já estava quase lá e ele colocou dois dedos de uma vez me levando a um orgasmo violento.
-Eu não me canso de você, eu quero muito te foder agora -Ele falou e me beijou
-Então faça -Falei e entrelacei minhas pernas em sua cinturaA única coisa que atrapalhava nosso contato era sua cueca que logo logo estaria bem longe do corpo dele.
-Você tem certeza que está preparada? -Ele perguntou inseguro
-Hey, eu te amo, e sim eu estou -Falei e ela abriu um sorriso apaixonadoLogo dei um jeito de tirar sua cueca e ele pegou uma camisinha pois eu não tomava nenhum tipo de remédio e não planejava ficar grávida com 17 anos né galeris.
Ele colocou a camisinha e olhou em meus olhos como se estivesse pedindo permissão e eu apenas assenti.
Ele me penetrou lentamente, com medo de me machucar, no começo doeu um pouco mais logo a dor foi passando, ele começou a se movimentar mais rápido e eu arranhei suas costas com o prazer, ele deixou vários chupões pelo meu pescoço e pelos meus seios, ele era apaixonado por eles, pense num homi que se deixasse dormia mamando neles é o Nick, diz ele que ele me ama em primeiro lugar e as minha tetas em segundo lugar.
Ele começou a estimular meu clitóris enquanto me penetrava fortemente me levando a mais um orgasmo que me deixou fraquinha, logo Nick gozou também.
Nem preciso dizer que repetimos isso o resto da madrugada toda né? Nem lembro a horas que eu dormi.
------------------------------------------------------------
Nós ficamos uma semana nessa casa e batizamos todos os lugares dela, se é que me entendem.
Flashback off
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Volta A LA
FanfictionSinopse Luanna tem 16 anos, nasceu em Los Angeles mas mora no Brasil há 8 anos, seus pais são apaixonados por esse lugar. Ela tentou convencer seus pais para voltarem para LA, o que foi uma tentativa totalmente falha pois o Brasil era o lugar que el...