Capítulo 9

25 5 0
                                    

Lua Narrando

Depois de colocarmos nossos pratos fomos para mesa para comer, antes de me sentar corri até a geladeira e peguei uma coca gelada.

Nick elogiou minha comida, disse que além de eu ser gostosa minha comida também era, eu corei mas ri, eu gostava dele, ele me deixava segura e tranquila.

Depois de terminarmos de comer peguei nossos pratos e levei até a pia para lavar os mesmos, assim que terminei me virei e dei de cara com Nick e me olhou com as pupilas dilatadas e me beijou.

Correspondi seu beijo, e que beijo em, ele me pegou no colo, tadinho eu se fosse ele não faria isso, e me levou até o sofá, ele me deitou com delicadeza e me beijou com ainda mais intensidade.

Tirei sua camisa e arranhei suas costas, é, o clima tava esquentando, ele logo arrancou a parte de cima do meu pijaminha e deu um sorriso malicioso ao ver meu sutiã de renda preto, ele apertou minhas coxas e quando ele ia descer os beijos para os meus seios o celular dele toca, que ótimo.

Ele parou o beijo e ficou de joelhos entre minhas pernas parado enquanto tateava os bolsos atrás de seu celular.

-Alo? -Ele atendeu e fez uma cara de tédio
-O que você quer Darianka? -Ele me olhou e eu revirei os olhos
-O que? -Ele falou e eu levantei e coloquei minha blusa
-Tá -Ele desligou o celular e arremessou ele longe
-Eii calma, vai quebrar o celular -Falei e me agachei para pegar o celular que estava no chão
-Sorte que não quebrou -Falei e entreguei na sua mão
-Tenho que ir -Ele falou e levantou
-Ok -Falei e peguei meu celular no móvel da sala

Ele pegou a camisa no chão e veio até mim enquanto a vestia, guardei o celular e olhei em seu rosto.

-Até mais babe -Ele falou e me deu um selinho

Antes de sair ele pegou a bolsa em cima da mesa e se foi, meu Deus o que aconteceu aqui?

Fui para o meu quarto e fiquei mexendo no meu celular, vi uns tiktoks, entrei no whatsapp e dei uma olhadinha no Instagram, estava vendo umas receitinhas quando chega uma notificação, se eu contar vocês não acreditam.

Chase Hudson começou a me seguir, que dia mais aleatório, dormi pensando no Nick e na pegada dele.

De Volta A LAOnde histórias criam vida. Descubra agora