Como assim,eu não posso ter Meredith?-questionou Derek-Eu sempre tenho Meredith.
Richard suspirou. Não gostava de desapontar seu melhor cliente,mas não havia nada que pudesse fazer sobre isso.
- Lamento Derek,mas desde ontem a srta Grey não trabalha mais com nós.
Derek arregalou os olhos,em choque.
- Você a demitiu?
Agora foi a vez de Richard parecer perplexo.- Dificilmente. Meredith era uma das minhas melhores designers. Ela pediu demissão.
Derek não pode conter o espanto diante dessa segunda notícia. Realmente não conhecia Meredith muito bem, apesar do fato de ela ter trabalhado para ele nos seus últimos projetos. Ela era uma jovem muito contida, não era muito de conversa.Seu foco era no trabalho que era brilhante.Derek lhe perguntara,não muito tempo atrás,porque ela não abria a própria empresa,ela respondera que não queria esse tipo de estresse,especialmente agora que estava noiva,prestes a se casar.Ela comentara que não queria mais viver apenas para o trabalho,um sentimento com o qual Derek não se identificara...até o dia anterior.
Ele estivera dirigindo por uma área afastada de Seattle,quando se deparou com um enorme terreno,onde havia uma casa enorme,erguida sobre o topo de um morro.Uma casa diferente do que Derek ja vira.Desde o momento que ele entrara no primeiro dos muitos terraços com vista para a baía,soubera que queria o lugar.Como um solteiro convicto que não recebia muitas pessoas em casa,Derek não tinha necessidade de uma casa daquele tamanho,mas não adiantava ele precisava tê-la,dizendo a si mesmo que talvez estivesse na hora de relaxar e viver um pouco.Afinal de contas,vinha trabalhando muito.Por que não ceder a um capricho uma vez?Não precisava viver no lugar a semana inteira,poderia usar a casa para para passar os fins de semana,ferias com o resto de sua família,por isso sua necessidade de um excelente designer de interiores e ele sabia que só existia uma...Meredith Grey. Por isso sua irritação,que a única pessoa em quem podia confiar para fazer um bom trabalho não estava disponível para ele.
Mas então,ele pensou que talvez esse não fosse o caso.-Quem foi o caçador de talentos que a roubou de você?- perguntou ele,com esperança de que ainda poderia contratar Meredith Grey.
-Ela nao foi trabalhar para outra pessoa.-respondeu Richard.
-Como você sabe?
-Ela me disse. Ouça,Derek,se quer saber,Meredith não está bem no momento.Ela decidiu parar de trabalhar por um tempo.
Derek estava atônito.
-Como assim não está bem?Qual é o problema com ela?
-Acho que eu posso lhe contar. É algo de conhecimento público,afinal de contas.
Derek franziu o cenho. Certamente,aquilo não era de seu conhecimento.
-Pela sua expressão-disse Richard-,imagino que você nao leu a coluna de fofocas no jornal de domingo ou viu as fotos.
-Nunca leio as colunas de fofoca. Então o que eu perdi?Embora,sinceramente,não posso imaginar uma garota como Meredith,numa coluna de fofocas.
-Ja que você nao gosta de colunas de fofoca.-Richard riu.Eu mesmo te conto.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue ao prazer
FanfictionMeredith Grey,uma famosa designer de ambientes. O que fazer quando é traída pelo noivo William Thorpe?Devorar uma caixa de bombons?Fugir para debaixo das cobertas?Ou aceitar um emprego do sedutor e cobiçado Derek Shepherd? 🥇#maior 🥇 Anatomia da...