Capítulo 15

1.8K 110 58
                                    


Derek desceu de seu Porsche as 19h20,irritado que estava atrasado para pegar Meredith. Detestava se atrasar principalmente naquela noite. Mas nem sempre podia controlar o trânsito,esperava que ela não estivesse zangada com ele.

Meredith sorriu ao abrir a porta se deparando com ele.

- Você está atrasado. - reclamou ela,mas gentilmente.

- O trânsito estava parado,me desculpe.

- Não precisa se desculpar,eu entendo. Vou pegar minha bolsa.

Derek se irritou com o fato de ela ter aceitado o atraso dele. Se ela estivesse tão ansiosa pela noite,assim como ele,teria ficado aborrecida. Mas, é claro,ela não estava emocionalmente envolvida,estava? Ele era apenas um corpo masculino para Meredith. Um parceiro de cama com quem ela podia fazer jogos eróticos. Meredith não queria ser sua namorada. Preferia o papel de amante.
Enrijecendo o maxilar,Derek se determinou a tratar ela,como ela queria ser tratada...nada mais do que um objeto sexual. Um brinquedinho pessoal. Não haveria mais regalias para Meredith .
O que significava que o jantar não podia ser longo,ele a queria na sua cama logo.
Então,enquanto ela voltava,andando na sua direção,ele a olhou lentamente dos pés a cabeça, não se incomodando em esconder seu desejo. Meredith não obedeceu seu pedido de não se vestir de maneira sexy, o que intrigou ele um pouco. Se ela não queria que ninguém soubesse da natureza do relacionamento deles,deveria ter usado algo menos... provocante.
O vestido era roxo e justo,mostrando o corpo em forma,o cabelo estava preso,mas num estilo sexy,com mechas loiras caindo ao redor do adorável rosto. Ela estava usando mais maquiagem do que o normal,fazendo os olhos verdes parecerem maiores. E brincos,os longos pingentes,atraindo o olhar para o pescoço e os peitos mais abaixo.  

- Eu te disse para não usar roupa sexy. - falou ele quando ela se aproximou.

Meredith deu de ombros.

- Eu decidi que uma mulher não sairia com seu amante parecendo horrível.

- Verdade. - concordou Derek,e sem pedir permissão a puxou para seus braços e a beijou.

Meredith resistiu apenas por um segundo. Era isso que ela queria afinal de contas...estar nos braços dele, novamente. Sentir o calor do membro dele pressionado contra si. E Derek estava duro. Muito duro.
Logo ela nem iria querer sair para jantar. Se ele tivesse a empurrado para dentro e a levado para o quarto,ela não iria protestar.

Meredith derrubou as chaves no piso de madeira.

Derek,levantou a cabeça ao som do objeto de metal batendo na madeira,lhe deu um olhar cheio de desejo e se abaixou para pegar as chaves.
Meredith tentou recobrar o controle. Seu rosto estava quente e seu corpo,em perigo de incendiar. Ela não conseguia falar. Não conseguia pensar.
Após se levantar ele lhe deu um sorriso perverso. Era divertimento que cruzava os lábios de Derek ou algum tipo de satisfação estranha?

- Eu tranco o apartamento para você. - disse ele.

Ela apenas olhou para ele,sua cabeça se clareando um pouco da névoa da paixão que obstruiu seu cérebro. Ela se perguntou porque Derek a excitava tão facilmente,e num nível que quase a dominava. Um beijo,e ela era sua de novo. Fazer tudo o que ele quisesse, sexualmente,nunca seria um problema. Porque ela queria fazer tudo com ele e para ele.
Gostava especialmente,quando ele era mandão na cama.
Quando ele a dominava sem pedir.

Ele estava muito elegante,de terno cinza- chumbo,camisa branca e gravata azul da cor dos olhos. O traje lhe dava um ar de sofisticação que ela não vira nele antes. Sempre pensou em Derek como um homem bruto e ele não parecia bruto naquele terno chique.

Derek se virou e pegou ela encarando ele. Mas não falou nada,apenas lhe entregou as chaves e segurou o braço dela,conduzindo eles para fora do prédio.
O clima estava mais frio do que Meredith esperava,depois do calor do dia. Ela parou antes que eles chegassem a calçada.

- Acho que vou buscar um casaco. - Seu vestido era de mangas três quartos,mas o tecido era fino.

- De jeito nenhum. - disse ele com firmeza. - Sem cobertura para você essa noite,boneca.

Meredith fez uma careta.

- Se importa de não me chamar assim. Eu realmente não gosto.

Derek endureceu o rosto.

- Como eu devo te chamar? Querida? Certamente,não de benzinho? Isso parece não combinar com uma amante.

A mão de Meredith apertou a bolsa.

- Por que você está agindo como um idiota de repente?

Ele a encarou por um momento,então suspirou,a feição se suavizando.

- Você está certa,estou agindo como um idiota. Culpa do ego masculino. Eu ainda estou tentando aceitar o fato de que você não quer ser minha namorada.

Meredith ficou tentada a dizer; tudo bem,eu serei sua namorada. Porque não gostava de pensar que Derek estava chateado com ela. Mas sabia que se arrependeria depois se cedesse.

- Você parecia feliz com nosso " relacionamento" quando me deixou em casa ontem a noite. - Meredith o relembrou. - Além disso,pensei que um relacionamento estritamente sexual fosse perfeito para você.

- Eu também pensei.

- Então,qual é o seu problema?

Ele deu de ombros.

- Problema nenhum,mas talvez você pudesse ceder um pouco e sair comigo de vez em quando. Num encontro apropriado,quero dizer.

- É o que estou fazendo essa noite,não é?

Ele riu.

- Nós dois sabemos que o jantar dessa noite é uma preliminar,não um encontro. Quando te vi nesse vestido,decidi reduzir a refeição a um único prato. Você vai ser minha sobremesa linda. Posso te chamar assim...de linda?

- Se quiser.- respondeu ela se controlando para controlar seu próprio desejo.

- Ótimo. Então vamos parar com essas provocações e partir. Quanto antes chegarmos lá e comer,mais depressa poderemos ir embora.

Mas as coisas não aconteceram desse jeito. Logo depois que eles se acomodaram a mesa do restaurante italiano,que Derek fez as reservas,o celular dele tocou  avisando uma mensagem de texto.

continua....

Entregue ao prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora