- O que acha que está fazendo? - perguntou Meredith,quando Derek pegou sua câmera fotográfica e apontou em sua direção. Meredith estava deitada numa espreguiçadeira,vestida somente de calcinha e sua blusa branca com um único botão fechado.- Estou tirando apenas uma foto da minha namorada. - respondeu ele.
- Mas eu estou seminua. - retrucou ela se sentando e tirando uma mecha do cabelo do rosto. - e meu cabelo está despenteado.
Ele riu.
- Não seja boba. Você está maravilhosa.
- Estou falando sério, Derek. Não quero que tire fotos minhas assim. E não sou sua namorada. Nós transamos e nada mais.
Derek não quiz mostrar que ficou desapontado. Deveria ficar contente que ela quisesse somente envolvimento sexual. Todavia,depois que passou o dia inteiro com ela,ele desejava mais do que só sexo.
- Eu não teria te convidado para jantar fora amanhã se quisesse somente sexo com você. - ele falou sério. - Gosto de conversar com você Meredith,e não somente sobre assuntos relacionados ao trabalho. Quero passar tempo ao seu lado fora da cama também. O que você já deveria saber.
Eles não tinham passado a tarde inteira fazendo sexo, discutiram sobre a remodelação da casa ,enquanto Meredith fotografava tudo.- Eu também gosto de passar tempo com você Derek,mas...
- Então,qual é o problema?- ele interrompeu ela e abaixou a câmera. - É por causa do seu relacionamento anterior,você acha muito cedo se envolver com alguem?
Meredith olhou para ele. Na verdade não pensou uma única vez em William essa tarde.Mas agora o fato de Derek ter mencionado o nome do ex noivo,ela imaginou se o fato de ter sido abandonada tão cruelmente,era a razão por trás de sua súbita mudança de personalidade. Talvez sua transformação para a " Meredith a Sedutora" fosse uma espécie de vingança.
Bom senso a mandava recuar daquela situação imediatamente,ela precisava pensar melhor,concordar ser namorada de Derek,naquela situação,mais tarde poderia ser a decisão errada. Mas ela queria concordar,uma coisa era dizer não para ele não fotografar ela,nao gostava de ser fotografada. Outra coisa bem diferente era dizer não para mais sexo com Derek. E era isso que aconteceria se ela recusasse ser sua namorada. Derek não era o tipo de homem que tolerava rejeição. Ele provavelmente quebraria o contrato com ela também.
É claro,ela poderia fazer outra proposta para ele. A ideia que lhe surgiu era tão tentadora. Derek concordaria,ele era homem e a idéia que ela ia propor era a fantasia de muitos homens.- Pelo amor de deus,fale alguma coisa Meredith. - disse ele. - Você sabe o quanto detesto indecisão.
- Eu também detesto. - respondeu ela. - Então sim,eu acho muito cedo para um relacionamento nesse momento. - especialmente com um homem que já admitiu ser emocionalmente vazio,ela pensou mas não falou. - Nós dois sabemos que amor não tem nada a ver com o que fizemos hoje. Não estamos apaixonados. Mas não vou negar que adoro fazer sexo com você,muito mais do que imaginei.
Meredith notou que Derek não gostou muito das palavras dela. Mas ele gostava de sinceridade e ela estava apenas sendo sincera.
- Talvez você fique chocado com o que eu estou prestes a sugerir.
- Dúvido que alguma coisa que você me diga,vá me chocar Meredith. Pode falar.
Meredith abotoou sua blusa e respirou fundo antes de continuar.
- Primeiro,quero dizer que eu adoraria fazer esse trabalho. Mas como você mesmo falou,seria impossível trabalharmos juntos agora,sem dormir juntos. Então até o término do projeto,eu gostaria de me tornar sua amante.
Derek inclinou a cabeça para trás,arregalando os olhos.
- Acho que eu me enganei. Você me chocou. Então exatamente,que tipo de amante você tem em mente? O tipo que se veste com couro preto brilhante e carrega um chicote?
- Não seja idiota
- Neste caso,você quer dizer o tipo que eu instale num apartamento chique,com todas as contas pagas,em troca de poder fazer o que quiser com você,quando querer.
- Eu não sou esse tipo de mulher também.
- Que alívio. - disse ele irritado.
- Eu quero ser apenas o tipo de amante que quer ser mantida em segredo.. Não quero que ninguém saiba que estamos dormindo juntos.
- Porque não? Eu não me importo se as pessoas soubessem
- Bem,eu me importaria.
- Porque?
- Porque isso levaria a pergunta de amigos e família,que eu não quero responder. - Não que ela tivesse muito deles,mas Derek sim.
- Teme que as pessoas pensem mal de você?
Meredith se levantou.
- Sim é claro. - confirmou ela. Além de aquilo ter acontecido logo depois de William,todos sabiam que ela não gostava de Derek Shepherd. Pensariam que ela tivesse enlouquecido.
- Você não teria que se preocupar com isso,se fosse minha namorada.
- Mas eu não quero ser sua namorada Derek. - disse ela irritada. - Só quero fazer sexo com você,tudo bem?
Mais uma vez, Derek pareceu não gostar das palavras dela.
- Tudo bem. Onde?
- Como assim,onde?
- Onde nós vamos fazer sexo? Na sua casa,suponho...ou sua boa amiga e vizinha Maggie saberia,ou então você teria que responder aquelas perguntas,que não quer responder. Portanto,resta minha casa ou um quarto de hotel.
Derek ficou pasmo quando Meredith corou. Deus ela era cheio de contradições. Na verdade ele não a entendia. Assim como não entendia a si mesmo. Porque não estava feliz com a ideia de Meredith como amante? Porque estava tentando alfineta- la? Nada fazia sentido. Não sabia exatamente o que o estava perturbando: seu ego tinha sido ferido.
Pare com isso Derek,ele chingou a si mesmo. Pense nos pontos positivos:todo o sexo que quer,sem complicações.Sem compromisso.Sem precisar dizer que você a ama. Então,guarde suas emoções e adote uma postura mais firme com relação a proposta de Meredith Grey,a qual,se você pensar de modo sensato,pode ser muito excitante. - Derek sacudiu a cabeça, evitando mais pensamentos.- Obviamente os lugares que sugeri,não te agradaram. - disse ele,tentando não soar sarcástico. Acho que você deve pensar na ideia de eu te instalar em um apartamento. Tenho condições para isso,e o problema do "onde" ficaria resolvido.
Meredith ficou tentada a dizer "sim",porque aquilo resolveria o problema do lugar para os encontros deles. Mas tal coisa,ia muito sobre sua natureza independente. Sem mencionar sua consciência. Não queria sentir que Derek estava pagando para fazer sexo com ela.
- Como eu disse Derek,não sou esse tipo de mulher. Tenho uma sugestão,que acho que vai ser ótima para nós dois.
Derek suspirou.
- Tudo bem. Fala então.
continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue ao prazer
FanfictionMeredith Grey,uma famosa designer de ambientes. O que fazer quando é traída pelo noivo William Thorpe?Devorar uma caixa de bombons?Fugir para debaixo das cobertas?Ou aceitar um emprego do sedutor e cobiçado Derek Shepherd? 🥇#maior 🥇 Anatomia da...