Capítulo 14

1.9K 110 68
                                    


- Essa  é a melhor notícia que você poderia ter me dado. - disse Maggie.

Era de manhã,elas estavam tomando chá na cozinha de Meredith,Maggie passou lá para saber como as coisas tinham ido com Derek no dia anterior. Claro,Meredith não lhe contou toda a verdade,contou que tinha aceitado a proposta de Derek Shepherd para redecorar a casa e que tinha aceitado morar no local enquanto o trabalho estivesse sendo feito. Mas,  isso só aconteceria,quando a escritura fosse assinada,o que levaria umas duas semanas.
No começo Derek recusou a idéia dela morar lá,mas ela lhe convenceu,dizendo que ele poderia visita- lá todos os finais de semana,o deixando livre para se dedicar ao trabalho durante a semana. Meredith usou da ousadia para dizer,que a espera valeria a pena,prometendo que faria tudo o que ele quisesse,durante dois dias,48 horas ininterruptas de sexo.

No momento que Derek a deixou em casa,na noite anterior,tinha começado a gostar da idéia, especialmente depois de ela ter dito " tudo o que ele quisesse fazer".
Meredith,ao contrário,foi bombardeada por dúvidas. Mas ela afastou tais pensamentos,seu corpo estava saciado,não tinha a menor dúvida. Dormiu como um anjo a noite toda e acordou maravilhosamente bem.
Já estava ansiosa para ver Derek naquela noite,de novo. Ele prometeu levar ela em um lugar discreto,se alguém os visse,poderiam dizer que estavam em um jantar de negócios,já que ela iria trabalhar para ele mesmo. E em baixo dele,em cima,de lado...pensou ela maliciosamente.
Meredith lutou para conter o calor que estava sentindo,diante da memória das estocadas de Derek. Posições que ela nunca experimentou antes e nem gostava. Mas tinha adorado tudo com Derek. Adorou o sexo oral que ele fez nela,tinha muita vontade de fazer nele,mas tinha receio de não fazer direito,mas oportunidade não faltaria. Adorou cavalgar nele. Adorou quando ele meteu nela de quatro,sentindo todo o enorme membro dentro dela. Adorou que não pode ver ele. Dessa forma ela se entregou ao prazer. Adorou a maneira que gritou,quando atingiu o orgasmo e adorou mais ainda quando ele chamou ela de AMOR,claro que foi pelo momento prazeroso que estavam tendo,não que ele sentisse algo por ela,pensou ela.

- Agora posso viajar na próxima semana sem me preocupar com você. - disse Maggie.

Meredith piscou

- Você vai viajar?

Maggie assentiu.

- Eu pensei que você pudesse ter esquecido com tudo o que aconteceu. Eu vou para a Europa,de férias,lembra? Faz muito tempo que não tenho umas férias decente. Mas deixa disso agora,me conte como foi com o arrogante Derek,me conte como é a casa que ele comprou.

- É uma mansão,vai ficar linda, aconchegante.

- Isso soa romântico.

Meredith riu.

- A casa não tem nada de romântico. - disse ela,a casa não era comparada a  nada romântico,apenas a sexo,junto com luxúria e paixão incontrolável. - Eu tenho algumas fotos se você quiser ver. - ofereceu Meredith. O que acabou sendo uma má idéia, porque ela não podia olhar para os diversos cômodos,sem pensar no que eles tinham feito em cada um deles, especialmente naquele quarto vazio,naquela cama enorme,onde ela se entregou para ele pela primeira vez.

- Será um trabalho longo. - comentou Maggie. Você ficará fora por semanas. Talvez meses.

- Provavelmente. - concordou Meredith.Nao se importando quanto tempo levaria para terminar aquele projeto.

Maggie encarou ela com a expressão intrigada.

- Eu fiquei surpresa com Derek Shepherd. - falou ela. Ele não é o ogro que você pintou. Gostei dele.

Entregue ao prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora