Capítulo 24

1.6K 113 60
                                    

Meredith sabia pela expressão no rosto de Derek,que nada menos que a verdade o satisfaria,o que era justo.
Apenas esperava que ele não tirasse conclusões erradas sobre os fatos.
Derek merecia saber tudo. Toda a verdade...que ela jamais confidenciou a outra pessoa,nem mesmo para a terapeuta que ela frequentou nos últimos anos.
Mas ela ainda estava nervosa para essa conversa,não queria que Derek pensasse que por ela se abrir com ele, ela estava se apaixonando por ele...
Mas como não se apaixonar por um homem que vinha ao seu regate com flores e um trabalho fascinante no momento que você mais precisava? Um homem que salvava sua vida e lhe abraçava,então fazia amor com você de uma forma tão maravilhosa que tinha efeitos curativos?
E o mais importante era o jeito que Derek a apoiara nessa noite. A satisfação que ela sentiu ao saber que ele bateu em William e depois dito "ele mereceu".
Derek era seu herói
Seu cavaleiro em armadura brilhante.
O homem que ela amava.
O que Meredith sentiu por William não passava de uma miragem. Mas não podia dizer isso a Derek,se dissesse ele correria um quilômetro. E ela não suportaria. Talvez ele nunca a amasse de volta,mas Meredith não podia arriscar fazer ou falar alguma coisa e perder ele,mas precisava falar a verdade.

Ela balançou a cabeça tentando afastar tais pensamentos.

- Não vejo a hora de chegar em casa e tirar esse vestido.

Derek arqueou as sobrancelhas.

- Esta não é uma estratégia de sedução, é Meredith? Porque eu pretendo obter algumas respostas. Não pense que vai fugir do assunto tentando me seduzir.

- Não seja idiota, Derek! Eu estou apenas desconfortável,esse vestido é apertado.

Derek sabia que ela estava adiando o momento,mas resolveu dar o tempo que ela precisava.
Chegaram no apartamento dela e entraram,ela foi para o quarto para se trocar,Derek ficou na sala.
Ele se sentou no sofá de couro preto.
Meredith voltou,estava usando o mesmo roupão que estava naquele dia que Derek tinha ido lá para contratar ela,algumas semanas atrás. Derek se excitou imaginando que ela não estava usando nada por baixo. O cabelo estava solto. Por mais sexy que ela estivesse,Derek se determinou a não se distrair,eles precisavam conversar.

- Quer café? - ofereceu ela.

- Aceito. - os dois seguiram para a cozinha.

- Não tenho muita coisa para te oferecer. - disse ela se virando e ligando a cafeteira. - Alguém tem me levado para jantar fora todas as noites.

- Sorte a sua. Mas eu não quero comer, Meredith. Quero conversar com você.

Meredith respirou fundo,então se virou e levou as duas canecas de café preto para a mesa,colocando uma na frente dele.

- Vou começar a te falar sobre minha "obsessão" por ordem. - ela suspirou,iria contar tudo,torcendo para que depois ele esquecesse o que William lhe disse,assim omitiria a parte mais dolorosa da história. - Eu terei que voltar para os anos antes de meu pai nos deixar... - ela finalizou.

- Estou ouvindo. - disse Derek gentilmente.

Ela encarou ele um longo momento antes de continuar.

- Você já assistiu aquele programa de tv sobre acumuladores compulsivos?

- Sim. Uma ou duas vezes.

Entregue ao prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora