Capítulo 10

2.7K 136 136
                                    


A cabeça de Meredith girava em pensamentos conflitantes enquanto ela passava os braços ao redor da nuca de Derek e enterrava o rosto na curva do pescoço dele,seu senso de decência demandava que ela parasse ele agora. Gostava dele mais do que antes,mas fazer sexo com ele não era certo...era?
Mas a voz da decência era muito mais fraca que a voz do desejo. O beijo de Derek lhe deu um gostinho de quero mais. De qualquer maneira ela sabia que nos braços de Derek,ela se tornaria uma mulher diferente daquela que manteve sua virgindade até os 21 anos e que permaneceu tímida no sexo desde sua iniciação pouco inspiradora.
Com Derek ela seria selvagem e devassa.
Seus lábios morderam o pescoço dele.
Derek colocou ela no chão no meio de um quarto grande,sem móveis,exceto por uma cama grande,com uma colcha vermelha e branca,não combinando nem um pouco com o tapete azul. Havia um leve cheiro de mofo no quarto.

- Você tem idéia do quanto serei provocado no trabalho por causa de uma mordida de amor,no pescoço? - ele disse esfregando o lugar que ela mordeu.

- Eu não consigo imaginar nenhum dos teus empregados,ousando te provocar.

Derek riu.

- Nesse caso você não conhece bem os homens.

- Talvez não,concordou ela.

- Não se preocupe - Derek tirou o casaco e jogou no tapete,num gesto típico masculino. - Eu usarei camisa fechada no colarinho,por alguns dias. - Ele tirou a camiseta. - Mas por favor,tente usar essa sua boca sexy em partes geralmente cobertas por roupa. 

- Sim chefe.- brincou Meredith , enquanto admirava o maravilhoso corpo dele. Os ombros largos,braços e peitos musculosos. Os quadris eram estreitos,mas as coxas,pareciam muito grossas naquele jeans apertado.
Assim como outra coisa parecia...
Meredith sempre achou que não se sentiria atraída por um homem grande,,que o tamanho deles faria com que ela se sentisse intimidada.
Você está enganada, Meredith!
Sua boca ficou aguada quando ele abriu o botão do jeans e abriu o zíper.

- Porque você ainda tá vestida. - perguntou ele,enquanto removia o jeans,revelando um enorme volume sobre a cueca preta. - Não me diga que você ficou tímida comigo. Ora Meredith nós dois sabemos que a imagem comportada que você faz no trabalho,não é real. Você é quente querida
Ela sem dúvida,se sentia quente no momento. Seu rosto queimava,enquanto ela respirava fundo.

Derek sorriu.

- Ah entendi,você gosta de assistir,tudo bem por mim.- disse ele e removeu a cueca.

Oh meu deus...e ela pensava que William era bem equipado,comparado a Derek...bem não tinha comparação - pensou Meredith,ela olhou ele dos pés a cabeça.

Meredith ficou nervosa quando ele tirou um preservativo da carteira e jogou sobre o criado mudo,ele se deitou e pôs as mãos atrás da cabeça e agiu como se não estivesse completamente nu,com uma ereção do tamanho da Torre Eiffel.

- Fique nua para mim Meredith,mas vai devagar,eu quero saborear cada momento.

Ela continuou parada,imóvel,ele a olhou com fogo nos olhos.

- O que está esperando Meredith,saiba que paciência não é uma das minhas virtudes

Enquanto ela hesitava,seu novo "eu' devasso começou a sussurrar no seu ouvido.

Entregue ao prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora