- Você não costuma me visitar num sábado. - falou a mãe de Derek durante o almoço. Ele avisou no dia anterior que iria almoçar com ela.Derek pôs uma fatia de beterraba na boca,antes de responder,ele adora saladas,embora detestava fazer. Detestava cozinhar qualquer coisa. Ele imaginou se Meredith era boa cozinheira,mas achava que nao...quando foi a casa dela para fazer a proposta de emprego,se espantou com a decoração do local,a cozinha até que não era tão ruim como o restante do apartamento,mas também não era nada sofisticada. Como ele queria saber,porque ela era tão descansada na decoração do próprio apartamento.
- Eu não poderia vir amanhã. - - explicou Derek. - Vou ir para o interior ver a casa,logo vai começar a reforma.
- Você vai ter que me levar um dia lá. - pediu sua mãe.
- Eu prefiro não fazer isso até que a reforma acabe. Na verdade,eu não vou sozinho, amanhã. Vou levar uma designer que contratei para fazer a decoração interna da casa. Ela já fez diversos trabalhos para mim.
- Como ela é?
- O que você quer dizer?
A senhora fez o possível para adotar uma expressão ingênua.
Sabia que Derek não gostava que ela o questionasse sobre as mulheres e relacionamentos. Alguma coisa lhe dizia... possivelmente o instinto materno...que essa mulher era a certa.- Bem...ela é jovem? Bonita?
- Eu não sei quantos anos Meredith tem. Acho que uns 27,28 anos talvez. Ela é atraente,tem lindos olhos verdes e um corpo incrível.
Ah! Então ele notou os olhos e o corpo da mulher. E que nome forte Meredith...- pensou a senhora.
- Solteira?
- Sim,ela era noiva recentemente. De um caçador de fortunas que a trocou por Renée Collier. A filha de Frank Collier,sabe? O magnata das minas.
- Sim,eu sei quem é. Que horrível para ela,deve estar devastada.
- Meredith está melhor sem um homem como ele.
Era ciúme que ela ouvia? Ou apenas desgosto? Derek detestava homens que traiam,ele possuía ótimo senso de responsabilidade. Ele seria um ótimo marido para alguma mulher algum dia.
- Meredith pensa assim? - perguntou Carolyn.
Derek olhou para o prato. Ela finalmente pensava assim? Era o que parecia quando ela estava ofegante sobre ele. Ou quando estava saciada nos braços dele. Mas para ser honesto,Derek não sabia se o ato selvagem de Meredith na cama,não era apenas algo passageiro. Não que ela fingia orgasmos. Oh não,ninguém podia fingir daquele jeito. Mas Meredith era uma incógnita para ele. Os dois se amavam loucamente por horas,mas do nada,a mulher vestia sua armadura de novo,tratando ele de maneira fria.
- Talvez não. - ele respondeu a pergunta de sua mãe. - Mas espero que ela logo pense assim.
Assim que falou a palavra "espero" Derek soube que cometeu um grande engano.
Ergueu a cabeça para encontrar sua mãe olhando intensamente para ele.- Você gosta dessa Meredith,não é?
- Sim. - respondeu ele.
- E ela gosta de você?
- Sim.
- Você está dormindo com ela?
Derek largou o garfo com um suspiro irritado.
- Ora mãe,eu tenho 38 anos,não é de sua conta com quem eu durmo. - Derek respondeu de maneira grossa,se arrependendo depois,mas como ia dizer para sua mãe,que depois do prazer Meredith dispensava ele com um brinquedinho sexual.
- Você é meu filho,e seus relacionamentos sempre serão da minha conta. Não estou insistindo para você se casar. Mas eu sei que você será um ótimo marido para alguma mulher sortuda e um ótimo pai também.
Derek fez uma careta e voltou a comer sua salada.
- E se ela se apaixonar por você, Derek?
- Ela não vai se apaixonar por mim. Nosso relacionamento não é assim. Estamos apenas nos divertindo,não é nada sério. - Derek falou aquilo sabendo que era verdade,mas desejava que fosse o contrário.
- Meu filho...intimidade física geralmente leva a sentimentos profundos para nós mulheres. É difícil ser íntima de um homem e não se envolver emocionalmente. E se você se apaixonar por ela? Já pensou na possibilidades?
Indignado,Derek cerrou os dentes. Nunca deveria ter contado a sua mãe sobre seu relacionamento. Meredith estava certa,era melhor manter aquele relacionamento em segredo.
- No seja boba, mãe. Eu não me apaixono.
Ela riu.
- Você não decide se quer se apaixonar ou não,Derek. Simplesmente acontece.
Derek ignorou a mãe.
- Eu gostaria de conhecer Meredith.
- Mãe,nosso relacionamento não é sério. Você não precisa conhecer ela e acho que ela também não quer te conhecer. Meredith e eu estamos cientes de nossa relação e não vamos se apaixonar um pelo outro.
Carolyn suspirou. Certo. Derek podia repetir que não estava se apaixonando por Meredith,mas talvez ainda nem tenha percebido que isso já estava acontecendo. Ela sentiu o ciúmes na voz dele,quando o filho falou sobre o ex noivo de Meredith. Além de tudo, essa era a primeira mulher sobre quem ele falava com a mãe,em anos.
- Tudo bem,eu vou parar de te perturbar com esse assunto.
- Ótimo.- assentiu ele. - Agora eu quero terminar de almoçar,se não se importa.
Carolyn temia que seu filho saísse machucado desse " relacionamento".
continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue ao prazer
FanfictionMeredith Grey,uma famosa designer de ambientes. O que fazer quando é traída pelo noivo William Thorpe?Devorar uma caixa de bombons?Fugir para debaixo das cobertas?Ou aceitar um emprego do sedutor e cobiçado Derek Shepherd? 🥇#maior 🥇 Anatomia da...