Derek atacou a boca de Meredith,os dois se beijavam com paixão,Meredith deixou a bolsa cair no chão. Derek desceu suas mãos e elas deslizaram para baixo do vestido de Meredith,rasgou a meia calça e tirou a calcinha dela num movimento brusco.
- Levante seu vestido até a cintura. - mandou ele com a voz rouca.
Assim ela fez,chocada por sua obediência cega por ele. Ouviu barulho perto,mas sabia que não abaixaria o vestido. Não a menos que Derek pedisse para ela abaixar,o que ele não fez. Ele apenas olhou para ela,tocou suas pernas trêmulas e as abriu, Derek enfiou um dedo no centro úmido dela. Meredith gemeu baixinho. Felizmente as vozes pararam,o mundo poderia ir assistir os dois e ela não pararia por nada.
Derek se ajoelhou na sua frente.
Com um gemido abafado Meredith abriu mais as pernas,dobrando os joelhos de leve para dar melhor acesso a boca dele. A sensação daquela língua maravilhosa estimulando seu clitóris pulsante era mais do que ela podia suportar,ela não conseguiu abafar o gemido quando atingiu o orgasmo.
Os próximos segundos foram passados numa espécie de nevoeiro. Meredith agradeceu por ter o apoio do carro,pois sem ele,ela teria caído no chão. Derek se ergueu e num movimento brusco entrou dentro dela. Meredith passou as pernas na cintura dele e o abraçou pelo pescoço.
Derek foi diminuindo os movimentos,os dois gemiam.
Mas Meredith não queria ir devagar,queria ir mais rápido.- Mais rápido, Derek por favor. - ela pediu manhosa.
Derek sentia a buceta de Meredith começar a apertar seu pau,não ia aguentar por muito tempo.
Ele agarrou seus quadris com força e penetrou mais fundo,aumentando o ritmo das estocadas. Num último gemido os dois chegaram ao clímax.Meredith começou a tremer quando Derek a colocou no chão,o calor do momento,dando lugar ao frio da noite.
Derek retirou o preservativo e jogou numa lixeira próxima.Os dois ajeitavam as roupas rapidamente,com medo que alguém pudesse chegar.
Derek riu.
- Nós somos loucos,sabia?
- Sim,muito loucos. - ela respondeu rindo,enquanto terminava de ajeitar o vestido.
- Alguém poderia ter visto.
- Eu não me importo.
- Nem eu,vem vamos entrar no carro,está mais quente lá dentro.- disse ele abrindo a porta do carro pra ela entrar.
- Quer um consolo. - disse ele,uma vez que eles já estavam dentro do carro,com o aquecedor ligado em última potência.
- Que consolo?
- Eu tive cabeça o bastante para usar um preservativo
- Sim,eu notei.
Na verdade,Meredith só notou quando viu ele retirando o preservativo,estava em outro planeta durante o sexo para cuidar disso,sorte que ela tomava pílulas. Ela pensou em dizer a ele que tomava pílulas,o que seria bem melhor,não precisava se preocupar com proteção sempre,mas resolveu deixar pra lá.
- No que você está pensando? - perguntou ele pegando na mão dela,enquanto parava num farol.
-Nada. - respondeu ela.
Derek a encarou desconfiado. O farol abriu e ele seguiu o caminho,levou a mão dela até sua boca e deu uma mordida de leve
- Você vai passar a noite na minha casa,certo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue ao prazer
FanfictionMeredith Grey,uma famosa designer de ambientes. O que fazer quando é traída pelo noivo William Thorpe?Devorar uma caixa de bombons?Fugir para debaixo das cobertas?Ou aceitar um emprego do sedutor e cobiçado Derek Shepherd? 🥇#maior 🥇 Anatomia da...