- Isso não levou muito tempo,levou? - Derek perguntou enquanto colocava o óculos escuros e ligava o Porsche. -Eu lhe disse que o marceneiro chegaria na hora.Meredith deu um sorriso frio, antes de colocar seus próprios óculos escuros. Depois de dormir por dez horas seguidas,ela acordou às seis da manhã,ela acordou com a mente mais clara e determinada a tomar controle de sua vida novamente...o que incluía, não sofrer pelas mentiras de William e não permitir mais nenhum pensamento sexual sobre Derek Shepherd. Foi um alívio, todavia,quando ela abriu a porta para ele essa manhã,sem imaginar se ele passou a última noite com a amante,ou se outras partes do corpo másculo,eram tão grandes quanto os dedos dele. Sim,ainda o achava mais atraente do que no passado. Ele estava lindo,usando calça jeans,uma camisa branca e uma jaqueta azul marinho. Mas seus pensamentos não se tornaram sexuais,nem mesmo quando ele se abaixou para mostrar as dobradiças quebradas para o marceneiro.
Meredith também foi capaz de se acomodar no banco do carro esporte,sem se preocupar,que ficar sozinha com ele seria muito difícil. Se sentia descansada e relaxada. E quase normal de novo. Graças a Deus.- Eu me lembrarei de ligar para você,quando algo quebrar na minha casa e eu precisar de algum tipo de conserto. Você parece ter todos os contatos certos.
- Me ligue a qualquer hora que precisar. - disse ele.
Meredith franziu o cenho diante do tom caloroso e não característico na voz dele. Ela acreditava que ele estava sendo gentil,para que ela fizesse o trabalho que ele queria,da mesma forma que tinha sido no dia anterior. Mas ela desejou muito,que ele voltasse a ser ríspido e frio, como geralmente era. Dessa maneira,não haveriam chances de se repetir o que aconteceu no dia anterior.
- Você se importa se eu lhe fizer uma pergunta pessoal? - disse ele.
Meredith arqueou as sobrancelhas.
- Quão pessoal?
- É sobre William?
- O que sobre William?
- Eu só o vi uma vez. No ano passado na festa de Natal da empresa. Eu tentei imaginar o que há naquele cara pra você se apaixonar por ele?
- Parece que você não gosta muito dele. - comentou ela.
- Posso dizer que não.
- Mas porque,você só falou conosco por alguns minutos naquela noite.
Derek deu de ombros.
- Eu não preciso de muito tempo,para formar opiniões sobre pessoas.
- Nesse caso,qual foi a sua opinião?
- Ele tinha lábia e era um tipo charmoso superficial,em quem eu não confiaria,em absoluto.
- Meu Deus,você realmente não gostou dele.
- Sim,mas sem dúvida,você gostava.
- Sim,sim,eu amava ele.
Derek gostou do fato de ela ter falado no tempo passado. Ele precisava que Meredith superasse logo os sentimentos que tinha por William. Para seguir em frente. Porque essa era sua única chance de sucesso com ela,num futuro próximo.
Derek não era um homem paciente,no melhor dos momentos.
Rever Meredith naquela manhã,tinha feito pouco para abafar seu desejo,apesar de ela estar usando conjunto de calça e blazer pretos e cabelo preso. Ele sabia agora como ela ficava com o cabelo solto e como eram os seios debaixo daquela blusa branca comportada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue ao prazer
FanfictionMeredith Grey,uma famosa designer de ambientes. O que fazer quando é traída pelo noivo William Thorpe?Devorar uma caixa de bombons?Fugir para debaixo das cobertas?Ou aceitar um emprego do sedutor e cobiçado Derek Shepherd? 🥇#maior 🥇 Anatomia da...