Capítulo 3

2.1K 137 60
                                    


Meredith não estava em coma ou afogada debaixo da água, vítima de uma overdose de comprimidos para dormir. Estava viva e bem,levantou da banheira quando o barulho da porta se quebrando adentrou seus fones de ouvido,ficou em choque ,enquanto olhava boquiaberta para Derek.
Derek permaneceu imóvel ali, totalmente sem fala. Não tinha parado para pensar que poderia encontrar Meredith nua.Tudo o que pensou,segundos atrás,foi sobre a segurança dela. Agora seus pensamentos são sobre a nudez dela.Seus olhos estavam fixos nos seios nus,que sem dúvidas,eram os seios mais lindos que ele já viu. Arredondados,firmes,com auréolas rosadas rodeando os bicos eretos.Derek nunca imaginou que Meredith tivesse curvas tão generosas,porque ela estava sempre vestida de conjuntos de saia e blazers,as quais escondiam suas curvas. Ele lembrou que mesmo na festa de Natal que tinha ido,ela usava um vestido largo que escondia o corpo espetacular com sucesso. Um corpo que fascinaria qualquer homem de sangue quente.
Infelizmente,Derek era um homem de sangue quente,que não transou com uma mulher,nos últimos dois meses.Seu corpo respondeu imediatamente.
Graças a Deus que Maggie passou por ele e começou a contar a situação para uma Meredith boquiaberta. Tirando os olhos daqueles seios magníficos,Derek virou e voltou para a cozinha,se sentou e pensou que deveria arrumar uma vida para si mesmo. Uma vida sexual. Ele era afinal de contas,um homem viril de 38 anos,no auge de sua sexualidade. Não podia se restringir a encontros casuais de uma única noite. Necessitava de sexo mais regular.
Mas isso significava arrumar uma namorada,algo que Derek relutava em fazer.As namoradas que teve sempre queriam algo a mais do que só sexo. Queriam encontros regulares, reunião de família e, por fim,uma aliança no dedo e queriam filhos.
Derek não queria filhos.Pelos últimos anos tinha sido pai,assim como irmão mais velho,de suas quatro irmãs, cuidando delas junto de sua mãe. Derek tinha 17 anos quando seu pai foi morto durante um assalto na loja da família,atiraram nele,por um relógio que ele se negou a dar,um relógio que a mãe economizou muito para comprar. Logo depois descobriram que o pai tinha muitas dívidas,não tinha um seguro de vida. Sua mãe ficou destruída,não restou escolha para Derek, se não se tornar o homem da casa. Logo ele teve que arrumar um emprego para que pudessem sobreviver.
Ele sofreu muito por ter que abandonar seu sonho de ser engenheiro,mas não tinha alternativa. Derek trabalhou como pedreiro em uma construção,sete dias por semana,para pôr comida na mesa. Felizmente foi esperto o bastante para aprender muito sobre o negócio de construções,assim abriu sua própria construtora,essa que ao longo dos ano,lhe rendeu o bastante para ter uma boa vida e ajudar sua família.Não se lamentava mais por não ter se tornado um engenheiro. Amava seu trabalho e amava muito sua família. Mas essa dedicação para a família,teve um peso emocional para ele. Não restava espaço em seu coração para outra família,ele não queria uma esposa e filhos. Queria mais sexo.
Mas no último ano isso foi mudando. Hoje em dia,ele queria ter sexo com uma mulher que gostasse e não com uma que apenas desejasse. E não somente por uma noite.
Derek estava refletindo quando Maggie entrou na cozinha.

- Desculpe Derek,mas eu preciso ir me arrumar para o trabalho. Meredith pediu que você espere aqui. Prazer em conhecê-lo - acrescentou ela,saindo pela porta dos fundos.

Derek fez uma careta diante do pensamento de ficar sozinho com uma Meredith,sem dúvida, duplamente aborrecida. O que ela deve ter pensado ao ver ele invadir o banheiro daquele jeito?

- Ela não deve estar muito feliz sobre a porta do banheiro - murmurava ele quando Meredith entrou na cozinha,vestida num roupão branco e pantufas combinando.

- Pode apostar que não - disse ela, amarrando a faixa no redor da cintura.

Em pensar que ela continuava nua debaixo daquele roupão era enlouquecedor.
Derek nunca prestava muita atenção nas mulheres com quem trabalhava,ou em  mulheres comprometidas. Sempre achou Meredith uma mulher atraente,mas suas observações  pararam por ali.
Agora olhando para ela,descobriu que ela era mais do que atraente,ela era linda,nariz pequeno,lábios carnudos e olhos verdes maravilhosos. Como ele não notou aqueles olhos antes? Talvez porque ela usava óculos escuros a maior parte do tempo.
Olhos que agora o fitavam com o tipo de fúria que teria feito um homem mais fraco tremer.

Entregue ao prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora