Derek retirou o dedo da boca de Meredith e a beijou com gana,um beijo selvagem,ela passou as mãos pelo pescoço dele o puxando cada vez para mais perto,tinha necessidade daquilo,as línguas dançavam em sincronia,podia se dizer que aquele era o beijo perfeito,cheio de tesão, malícia.
Derek num impulso colocou ela sentada sobre a bancada,não pararam o beijo em nenhum momento,mas então o ar lhes faltou e ele mordeu o lábio inferior dela.- Não se provoca um homem assim, Meredith. - sussurrou ele mordendo o pescoço dela,ao mesmo tempo que tentava abrir os botões da camisa dela.
- Vai me castigar Derek. - ela falou e deu uma chupada no pescoço dele.
- Vou te castigar sim,quero te foder com força,quero chupar essa tua buceta gostosa.- falou ele,terminando de tirar a camisa dela.
Os dois tentavam arrancar as roupas um do outro,Meredith desceu da bancada para facilitar,eles se agarravam,se beijavam,estavam se perdendo um no outro.
Quando terminaram de se despir,ela voltou a agarrar ele,distribuía beijos pelo rosto, pescoço,suas unhas cravando na pele dele.
Derek foi descendo os beijos,chegou aos seios e chupou um,enquanto massageava o outro, Meredith gemia,ele agora segurou os dois seios dela e alternava as chupadas entre eles.- Oh..Derek...- Meredith gemia
Meredith puxava os cabelos dele com força e forçava a cabeça dele para ir para mais abaixo. Ele entendeu o que ela queria...
- Quer minha boca na tua bucetinha? Quer? - diz pra mim,disse ele, enquanto se ajoelhava no chão.
- Que...quero,chupa bem gostoso,quero gozar na tua boca. - ela respondeu manhosa.
Derek colocou uma perna dela sobre seu ombro e passou a língua de leve,Meredith gemia,puxava os cabelos dele com mais força.
- Caralho,que molhadinha do jeito que gosto.
Derek separou os lábios vaginais dela e enfiou a língua,fazia aquilo com maestria,enquanto chupava acariciava o clitóris dela com o dedo.
- Aaaa eu vou... - ela não teve tempo de terminar de falar,o gozo veio com tudo,inundando a boca dele,ele sorveu todo o líquido que saia dela.
Derek passou um dedo sobre o centro úmido dela,se levantou e levou até a boca dela.
- Chupa,sente teu gosto,safada.
Meredith chupou o dedo dele de uma forma sensual,fazendo Derek enlouquecer. Ele pegou a embalagem de preservativos e puxou ela para uma sala que tinha ali,com um sofá preto de couro,o único móvel que tinha na sala. Meredith puxou ele para um beijo e sussurrou no ouvido dele;
- Estou esperando meu castigo,Der - ela falou e se ajoelhou no sofá,empinando o traseiro para ele. - Mas fode do jeitinho que eu gosto.
Ele deu um sorriso sacana e um tapa na nádega direita dela. Ver ela ali com aquela bunda gostosa arrebitada pra ele,foi o auge. Ele pegou a embalagem de preservativo e rasgou,colocou ele no pau rapidamente. Foi até ela,esfregou a cabeça do membro na entrada dela, Meredith estava ainda mais molhada,enquanto esfregava o pau na buceta dela,ele passou um dedo no ânus dela,sentiu ela se esquivar com isso,ele imaginava como seria gostoso fazer sexo anal com ela,seu pau endureceu ainda mais com tal pensamento,mas não iria forçar nada,só se ela pedisse.
- Amor,não me tortura,me fode gostoso. - ela disse e rebolou.
- Eu vou,boneca. - ele respondeu e enfiou o pau no centro dela,enfiou com força e soltou um gemido alto,quando suas bolas bateram de encontro as nádegas dela.
- Oh céus,que apertada,quentinha... - ele disse e começou a meter com força.
Meredith rebolava. Derek pegou os cabelos dela e puxou,ela inclinou o corpo para traz. Os quadris se mexiam em sincronia,o barulho das intimidades se chocando era surreal.
Derek sentia as pernas tremer,mas não queria gozar,não podia,não antes,de fazer ela gozar novamente. Ele diminuiu o ritmo e foi saindo de dentro dela lentamente.- Agora senta no pau. - ele pediu, Meredith deu um sorriso safado e se levantou,os dois se beijaram,um beijo molhado.
Derek se sentou no sofá,a loira sentou no colo dele,pegou o pau dele e encaixou na sua entrada,se sentou com força,enterrou tudo dentro dela e rebolou.- É assim que tu gosta? - ela perguntou e começou a subir e descer lentamente.
- Sim...oh Mer...- ele gemeu e segurou os quadris dela,uma mão em cada lado,ajudando ela nos movimentos.
Sua boca foi de encontro a boca dela. Ele já beijara muitas mulheres,mas nenhuma tinha um beijo tão gostoso como Meredith.
Derek sentiu a vagina dela apertar seu pau,Meredith quicava com mais rapidez,estavam chegando ao ápice.- Estou tão perto...oh... - ela gemeu.
- Goza amor...aaaa...eu vou....
- Derek não terminou de falar e gozou junto com ela,o orgasmo veio para os dois ao mesmo tempo.As respirações estavam aceleradas,os corpos tentando se acalmar,Meredith enterrou a cabeça na curva do pescoço dele e deixou uma mordida de leve.
Derek foi saindo de dentro dela lentamente. Acariciou o rosto dela.- Isso foi maravilhoso,Mer. - ele falou e beijou a boca dela.
- Sim. - ela respondeu. - Mas certamente amanhã,vou estar toda dolorida. - ela falou e fez uma careta.
- Não tem problema,não esquece que amanhã temos um jantar e depois te prometo uma massagem maravilhosa na minha cama. - ele falou e sorriu,aquele sorriso safado que ela amava.
Ela deu um tapa no ombro dele e sorriu ao imaginar ele massageando seu corpo.
Ficaram mais um tempo trocando carinhos e foram tomar um banho juntos e mais uma vez se amaram,pela terceira vez no dia,se entregaram ao prazer.continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entregue ao prazer
FanfictionMeredith Grey,uma famosa designer de ambientes. O que fazer quando é traída pelo noivo William Thorpe?Devorar uma caixa de bombons?Fugir para debaixo das cobertas?Ou aceitar um emprego do sedutor e cobiçado Derek Shepherd? 🥇#maior 🥇 Anatomia da...