Capítulo 11

2.2K 128 80
                                    


Derek saiu do banho e Meredith continuava dormindo,ela não respondeu quando ele disse que ia até o mercado da esquina e se havia alguma coisa que ela quisesse comer.
Pobrezinha pensou ele,olhando ela dormir. Meredith certamente estava exausta, e não apenas pelo sexo,mas por tudo que estava passando ultimamente. Era melhor deixar ela dormir,pelo menos por um tempo.
Silenciosamente ele se arrumou e saiu do quarto,indo para a cozinha atrás de uma caneta e papel. Retornou ao quarto e deixou um bilhete em cima da pilha de roupas dela,evitou olhar para ela e ser tomado pelo desejo novamente. Haveria tempo,para a segunda vez que ela mencionou,após o almoço.
Derek estava prestas a sair do quarto quando escutou um barulho,por um segundo achou que ela tivesse acordado,mas ela apenas se virou numa posição fetal,mostrando a curva do traseiro. Reprimindo um gemido,Derek levantou a ponta da colcha e cobriu ela. Infelizmente o tecido só alcançou a cintura, deixando a parte dos seios a mostra.
Enquanto olhava,ele lembrou do incrível ato de amor deles,de como Meredith gritou quando atingiu o orgasmo,o quanto tinha sido prazeroso estar dentro dela.

- Melhor não pensar nisso agora. - murmurou baixinho.

Se apressou em sair do quarto e ir atrás de algo para eles comer,lembrou que passou por um pequeno mercado no caminho.

Meredith acordou e notou um silêncio. Se sentou na cama,olhou ao redor do quarto,procurando por uma indicação de onde Derek poderia estar. Não havia sons vindo de canto nenhum,a não ser dos pássaros cantando a distância. Certamente Derek não a deixaria sozinha na casa? Sozinha e nua pensou ela.
Um calafrio percorreu suas coluna.
Então ela viu o bilhete.Se levantou da cama e pegou o papel,suspirou de alívio quando leu. Porque ele fugiria,quando,sem dúvida,acreditava que agora resolveu dois problemas com ela? Sua necessidade com uma designer de interiores e sua necessidade de uma parceira sexual? Depois do jeito que ela se entregou na cama para ele,Derek talvez pensasse que ela concordaria com qualquer coisa que ele quisesse.
Ela apreciou cada segundo do ato de amor deles,se deliciou com o seu novo "eu" desinibido. E que orgasmo espetacular!
Ela se perguntava porque nunca experimentou nada parecido com William!? Afinal de contas estava apaixonada por ele,nunca tinha perdido o controle na cama com ele e muito menos atingiu o clímax com ele dentro dela.
Um som de um carro subindo a ladeira de acesso a casa,deixou Meredith num momento de pânico. Por mais desinibida que tivesse sido durante o sexo,não queria que ele entrasse e a visse nua,tinha receio do que pudesse acontecer.
Pegando suas roupas,ela foi para uma porta que acreditava ser o banheiro. E sim,era o banheiro.

- Oh,meu Deus- ela falou rindo.

O banheiro era horrível,em uma época do século passado talvez estivesse na moda. Tomou um banho rápido e se vestiu. Estava penteando os cabelos com os dedos quando ouviu uma batida na porta.

- Você está aí, Meredith? - chamou Derek.

- Eu...sim. Estou me vestindo. - Ela estava nervosa. Parecia que a velha Meredith tinha voltado.

- Eu trouxe comida para nós. - Derek falou abrindo a porta e entrando.

- Não costuma bater antes?

- Eu pensei que tivesse batido.

- Sim,mas você ainda deveria ter esperado até que eu te convidasse para entrar.

- Hum. Seu humor parece ter piorado desde que eu saí. Suponho que esteja zangada,porque não fiquei para aquela segunda vez que você queria. Desculpe linda,mas além de nós precisar de mais preservativos,precisamos nos alimentar.

Entregue ao prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora