Capítulo 18

1.7K 115 28
                                    


Derek acordou e sentiu um corpo pequeno colado ao dele,se afastou devagar,esticou a mão e pegou seu celular que estava sobre o criado mudo,verificando a hora. Deu uma olhada em torno do quarto,a champanhe estava no mesmo lugar,nem tiveram tempo de beber,as lembranças do sexo selvagem que fizeram veio a sua cabeça. Ele se excedeu um pouco? Talvez.
Será que Meredith se arrependeria hoje,fugiria dele? Ele tinha muito medo disso.
Meredith foi a primeira mulher que ele levou a sua casa,na sua cama. Embora,ele já esteve com inúmeras antes,mas os encontros sempre terminavam em motéis ou na cama delas.
Ele estava abraçado a loira pela cintura,tirou as mãos devagar e levantou,pegou o roupão azul e foi em direção ao banheiro. Tomou um banho mais rápido que o habitual,se secou,vestiu o roupão e voltou ao quarto. Meredith ainda dormia. Ele cobriu ela,estava fazendo muito frio naquela manhã.
Desceu para a cozinha,tomou café e preparou uma bandeja de café da manhã para ela.
Derek  retornou ao quarto e escutou o barulho do chuveiro. Meredith estava no banho. Seu sexo deu sinal de vida imediatamente. Meredith...nua...no banheiro dele.
Ele afastou tais pensamentos,quando viu que o barulho da água parou.
Mais alguns minutos e Meredith estava de volta ao quarto,ela já estava vestida.

- Bom dia,desculpe por usar o banheiro sem pedir,mas você não estava aqui quando acordei. - ela falou seca.

- Tudo bem. Bom dia,você dormiu bem?

Ela balançou a cabeça em sinal positivo.

- Você me deixa em casa? - ela perguntou e encarou ele.

- Sim,mas primeiro você vai tomar o melhor café da manhã do mundo,que eu mesmo preparei para você. - ele disse apontando a bandeja que estava ao lado da champanhe ,sobre o criado mudo.

Meredith sorriu e se sentou na cama. Tomava o café em silêncio. Ele saiu e foi em direção ao closet para se vestir.
Derek a observava de longe.
Meredith era um enigma. Sempre fria sobre a superfície,mas por baixo ardente. Um caso clássico de gelo e fogo. O sexo entre eles era maravilhoso Mas seu comportamento era contraditório,a noite ela gemia e pedia por mais,total entregue ao prazer e agora pela manhã ela tratava ele com uma frieza,que ele se surpreendeu.
É claro,eles não estavam namorando. Estavam somente dormindo juntos, por enquanto,Derek não desistiria de torna- lá sua namorada. Ele tinha esperanças,que um dia,muito em breve, Meredith percebesse que fosse bom namorar  um homem como ele,honesto e direito,que não mentia,nem traía,que poderia lhe proporcionar bons momentos na cama e fora dela,sem declarações falsas de amor.
Mas,enquanto isso ele seria paciente e lhe daria o que ela queria,sem problema algum.

- Que horas são? - perguntou ela terminando de comer e tirando Derek de seus pensamentos.

- Agora são exatamente,8hrs. - ele respondeu,consultando as horas no relógio de pulso.

Derek terminou de se vestir e se sentou ao lado dela na cama,pegou na mão dela e ficou brincando com os dedos.
Meredith encarou ele e sorriu.

- Obrigado pelo café,estava tudo maravilhoso,acho que não preciso de almoço,nem janta hoje. - ela disse e riu. - Mas agora eu preciso ir pra casa mesmo.

Ela olhou ao redor procurando sua bolsa, provavelmente deixou no andar de baixo.

- Então vamos,eu já estou pronto. - ele disse indo em direção a porta do quarto, abrindo a mesma para ela passar.

Eles desceram as escadas,quando chegaram a sala,ela avistou a bolsa caída em um canto,pegou ela e se dirigiu a porta do apartamento.

Derek estava a esperando na porta,quando ela foi passar ele puxou ela para os braços dele e deu um beijo lento e gostoso,ela retribuiu o beijo na mesma intensidade,apesar do susto inicial pela atitude dele.

- Agora sim, é um ótimo bom dia. - ele disse,separando os lábios do dela.

Ela sorriu tímida.

Os dois se dirigiram ao elevador,em poucos minutos estavam ja a caminho da casa dela. O trajeto foi feito em silêncio.

- Pronto senhorita,está entregue. - disse ele,estacionando o carro em frente ao prédio dela.

Meredith ia abrir a porta do veículo,quando sentiu a mão dele a impedindo.

- Calma,porque a pressa? - ele disse soltando a mão dela. - Está com medo que sua amiga te veja chegando essa hora?

- Claro que não, Maggie nunca acorda antes das 10. Ela está fazendo o turno da noite e está sempre muito cansada. - ela respondeu encarando ele.

- Hum,se soubesse teria vindo mais devagar,assim passaria mais tempo ao seu lado. - ele respondeu sincero e riu.

Meredith retribuiu o sorriso dele.

- Agora eu preciso ir mesmo,quero ajeitar algumas coisas que vou levar para a casa quando me mudar.

- Certo então. Vamos se ver a noite?

Meredith pensou,queria dizer não...mas ela queria muito passar a noite com ele novamente.

- Ok,me liga para combinarmos o horário. - ela respondeu.

- Pode esperar que ligo sim. ele respondeu e levou a mão até o rosto dela,acariciando com os dedos.

Meredith se esquivou do carinho,se  aproximou do rosto dele e deu um beijo na bochecha dele.

- Tchau Derek,bom trabalho. - ela se afastou e saiu do carro,antes mesmo dele responder.

Ele observou ela,até que ela sumiu na entrada do prédio.
Um dia Meredith Grey iria enlouquecer ele,por suas atitudes inesperadas e seu humor tempestivo,mas ele estava preparado para pagar o preço que fosse.
Ele deu partida e se dirigiu para o trabalho.

continua...

Entregue ao prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora