Capítulo 9

2.2K 133 117
                                    


Derek viu a grade de proteção ceder um segundo antes que Meredith gritasse. Levado por uma carga de adrenalina,ele cobriu a distância entre eles com uma velocidade que mais tarde se impressionou, segurando Meredith quando ela começou a perder o equilíbrio,os braços se debatendo,os óculos escuros caindo ladeira a baixo. Tudo o que ele agarrou no começo foi a parte de trás do blazer dela,mas isso foi o suficiente,para impedir que ela caísse. Finalmente Derek consegui contornar seus braços na cintura dela e puxar ela para longe. Meredith se debateu contra ele,seu grito silenciado, enquanto ela lutava por ar,o choque se transformou em um soluço alto.

Desta vez, Derek não hesitou em confortar ela,virou ela em seus braços e pressionou ela contra si.

- Pronto. - ele disse,um dos braços na cintura dela e o outro massageando a nuca. - Para de chorar,eu estou aqui.

Mas ela não parou,continuou chorando . Ter aquele corpo pequeno pressionado contra o seu,não estava causando paz mental em Derek,nem paz corporal..Apesar de ordenar que seu sexo se acalmasse,ele não o obedeceu. Bom senso mandava que ele a afastasse de si. Mas fazer isso enquanto Meredith tava chorando,era crueldade. Tudo o que podia esperar era que ela não  percebesse sua ereção.
As coisas pioraram quando ela passou os braços ao redor de suas costas e descansou a cabeça na curva do pescoço dele,Derek sentiu a respiração contra a pele dele. Quando ela finalmente parou de chorar,ele tentou afastar ela do seu corpo,mas isso era quase impossível,com o jeito que ela estava agarrada a ele.

- Meredith! - ele falou um pouco brusco

Meredith levantou a cabeça,o rosto molhado pelas lágrimas,os lindos olhos verdes encarando ele com uma estranha intensidade. Ela colocou a mão nos ombros dele,se ergueu nas pontas dos pés e beijou Derek na boca.  Derek puxou a cabeça para trás, Meredith baixou as mãos.

- Desculpe. - disse ela. - Eu pensei...eu pensei... Oh,não importa o que eu pensei.
Certamente eu estava errada .

- Não,você pensou certo Meredith. Eu venho lutando contra meu desejo por você,desde que a vi nua naquele banheiro. Algo que para mim foi uma surpresa, admito,mas eu quero você e gostaria de te levar para a cama mais do que qualquer coisa. Mas não assim Meredith.

Ela ergueu os olhos assustados para os dele.

- O que você quer dizer com " não assim"?

Derek suspirou,levantando os óculos escuros para o topo da cabeça.

- Seu beijo,agora mesmo. Não foi por mim. Foi apenas uma reação a sua experiência de quase morrer. Um desejo por se sentir viva.

- NÃO! - ela falou num tom mais alto. - Isso não é verdade. Foi por você.

Derek encarou ela em choque o deixando sem fala.

- Não sei se entendo essa súbita atração sexual que sinto por você. - continuou ela. - Uma vez que estamos sendo honestos aqui,até ontem,eu nunca gostei de você,muito menos me senti atraída. Foi estranho o jeito que comecei a ter pensamentos embaraçosos com você.

- Que tipo de pensamentos?

Meredith balançou a cabeça.

- Eu tentei...me livrar de tais pensamentos,porque eles não fazem sentido. Tudo o que sei é que quero que você faça amor comigo. Muito.

Derek lutou para manter a calma. Apesar de estar louco para fazer o que ela pediu,mas pensou,se quisesse algum tipo de relacionamento com Meredith,não apenas um sexo rápido,precisava saber se o que ela estava falando não era carência,por seu estado emocional,pelos acontecimentos recentes com o ex noivo.
Se ele a levasse para cama naquele momento - havia uma cama king dizer na suíte master. - talvez Meredith se arrependesse depois. Ao mesmo tempo,a tentação de fazer isso era irresistível.

- Você não devia falar coisas como essa,Meredith.

- Por que não? É verdade. Loucura,talvez,mas verdade.

Ele não gostou da parte da " loucura".

- Me beije Derek. - implorou ela. - Por favor.

Oh Deus,pensou ele,sentindo seu pênis enrijecer dolorosamente.

- Se eu beijar você,não irei parar nos beijos.

Ela não falou nada, simplesmente fechou os olhos e entreabriu os lábios,de um jeito muito provocante.

Derek gemeu e puxou ela para seus braços.
Não foi um beijo suave e carinhoso. Foi um beijo selvagem. Ele levantou as mãos e segurou o rosto dela,de modo que Meredith não pudesse escapar do modo selvagem que ela atacava a boca dela. Não que ela quisesse escapar.
Meredith gemeu e se rendeu no momento que os lábios deles se tocaram. Seu corpo pequeno se colou contra o dele,a barriga pressionada contra a ereção dele. Isso apenas incendiou mais Derek,ele mordiscou os lábios carnudos dela,ela gemeu quando a língua de Derek penetrou sua boca. Ela correspondeu o beijo com intensidade,travando uma batalha por espaço.
Apesar da personalidade aparentemente fria, Meredith era,sem dúvida,uma mulher apaixonada. Uma mulher que gostava e precisava de sexo. A candidata perfeita para se tornar amante de Derek,ou até mesmo namorada,se ela assim preferisse. Ele não se importava,o que ele queria era ela em sua cama sempre.

Quando Derek afastou a boca da de Meredith,ela gemeu em frustração,os olhos verdes brilhando para ele.

- Não fala nada - disse ele. - Eu não vou parar,só quero esclarecer algumas coisas.

Meredith não disse nada,apenas esperou ele falar.

- Eu não quero que esse seja um caso de uma única vez,eu gosto de você Meredith. Muito. Quero mais de você do que isso. Me fala agora se você não quer isso,assim eu não começo a fazer planos para depois. Se você disser que não gosta o suficiente de mim,para considerar um relacionamento,então,após essa vez,teremos que separar nossos caminhos. Porque uma vez que nós cruzar essa linha,não seremos capazes de trabalhar juntos sem ir para a cama.
Derek esperava que Meredith não visse seu ultimato como uma forma de assédio sexual ou chantagem. Ele queria apenas esclarecer as coisas. Não era chefe dela. Ainda. Mas por Deus ele queria muito ser, especialmente na cama.
Imagens ardentes dela obedecendo suas ordens,ou sendo amarrada nua a vários móveis,totalmente entregue a ele,giravam a sua cabeça. Só fantasias...pensou Derek,pois apaixonada como Meredith parecia ser,ela não era do tipo submissa. Mas quem sabia? Talvez ela gostasse de ser dominada na cama.

- Você não precisa me dar uma resposta agora - disse ele,para uma Meredith ainda silenciosa. - Pode ser depois,pois agora eu quero provar cada pedacinho teu. - Incapaz de esperar mais um segundo,Derek  pegou ela no colo e seguiu para a suíte master. Quando seus óculos escuros caíram do topo da sua cabeça no chão,ele não se incomodou em parar para pegar.

continua....

Entregue ao prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora