Uma explicação

4.1K 210 50
                                    

Oi, minhas queridas leitoras.
Aqui é nayhelen e eu vim esclarecer algumas coisas.

Primeiramente, vou explicar o porquê estar fazendo isso: uma leitora querida, estava lendo a história e, provavelmente (óbvio) não gostou do final da história.

Não culpo, porque teve muitas partes que eu também não gostei, porém, ela fez um comentário extremamente grosseiro do tipo "não escreva mais".

Isso é desmotivador. Muito!

E então eu vim responder a indignação dela de: "Quem era a moça encapuzada no estábulo?"

Vocês, lindas, me perguntam isso desde que o livro começou a fazer sucesso. Eu realmente não sei dizer o nome dela, porque ela não tinha real relevância. Mas eu posso explicar o que ela estava fazendo lá: ela tinha sido convidada por Henrique para um "encontro". Vocês sabem que ele era um pouco mais mulherengo e queria ficar longe da Helena, então, sim, ele tinha ficado com essa moça.

Ela pode ser o que quiser, de verdade, eu não sei quem ela era. Ela surgiu na história e sumiu. Sabe aquele caso e uma noite? É isso.

Ah, e, bom, eu sei que vocês julgam demais a Helena. Realmente, eu estava relendo a história e também fiquei chateada com ela. Bem chateada. Algumas ações que ela teve em certas situações foram extremamente exageradas e nem precisava daquilo, concordam?

Mas, vale lembrar: essa foi uma das primeiras histórias que escrevi na vida! Eu nem tinha beijado um homem na vida, quando escrevi isso. E, com o passar do tempo, apenas deixei a história, porque ela está me ensinando. Vocês estavam e estão me ensinando, me tornando melhor! ❤ amo vocês do fundo do meu coração! Eu agradeço seus comentários positivos e construtivos, de verdade. Me motiva demais.

Bom, como sabem, tem um livro sendo escrito, que é do mesmo universo, com alguns personagens presentes nele, mas que é uma história completamente independente.

É sobre a Cristina (cunhada da Helena, irmã do Henrique) e do Gustavo (amigo, ex-noivo da Helena e "rival" do Henrique).

Nessa nova história, eu pude amadurecer, não só na escrita, mas na construção dos personagens, e eu sinto que é bem notório (alguém tá acompanhando?).

Eu realmente gostaria de tirar mais dúvidas de vocês. Sobre Indomavelmente. Então, me perguntam o que quiser aqui

AQUI!

Que farei o possível pra responder.

Acho que é isso... um cheiro gostoso pra vocês!

IndomavelmenteOnde histórias criam vida. Descubra agora