O demonio !

1.3K 205 177
                                    


Ao chegar na sala dos professores, todos estavam contando como foi o primeiro dia de aula ,alguns estavam animados e outros nem tanto, quando um jovem padre apareceu para me cumprimentar, o reconheci no mesmo momento e que surpresa foi para mim encontrá-lo .

_ Padre Jiang Cheng ! Não acredito que também está aqui como professor?

_ Meu Deus, você aqui também pra você ver como o mundo é pequeno, também está dando aula aqui ?

_ Sim sou professor de Filosofia básica e você achava que estava morando no Vaticano ?

_ Não, cheguei faz 2 meses , o bispo me despachou de lá, nem te conto o que aconteceu comigo meu amigo, quase fui expulso do sacerdócio, depois te conto, mas vim parar aqui dar aula de Teologia e seus fundamentos.

_ O que você aprontou em Jiang Cheng , você era danado no seminário, achei que tinha tomado jeito depois de ordenado.

_ Apesar dos pesares meu amigo, eu tomei jeito, larguei essa vida de pegador, agora sou um padre sério- Disse juntando as mãos como se fosse orar.

Eu ri com seu comentário e fiquei muito feliz de encontrar um velho amigo, Jiang Cheng e eu no tempo do seminário éramos grandes amigos confidente um do outro, fiquei muito feliz de reencontrar depois de tanto tempo.

_ Vá me visitar na matriz de Santa Mônica, agora sou o pároco da igreja .

_ Não brinca,  sério que legal Wang , vou fazer aquela visita e prepara aquela cerveja pra mim hein .

_ Ainda não parou com a bebida ? Cara não deixa o Bispo descobrir.

_ Velhos hábitos não muda meu amigo, vou pra minha aula depois conversamos.

E ele saiu como sempre com sua alegria contagiante, peguei minhas coisas e rapidamente fui a capela da faculdade, eu tinha um intervalo do almoço depois as 15 horas o reitor pediu que eu celebrasse a missa de boas vindas na capela da faculdade e com toda alegria eu aceitei .

Só precisava arrumar as papeladas,  caminhei até a porta da capela que era um lugar bem posicionado dentro da faculdade, os bancos enfileirados a sacristia ficava do lado esquerdo, ao entrar abri o guarda roupa onde ficava as vestes religiosas quando quem aparece por trás de mim ? O próprio demônio Xiao Zhan .

Respirei fundo e sendo bem grosseiro disse.

_ Garoto, agora não posso falar com você, peço que se retire .

_ Até que enfim o encontrei. Calma Padre eu só queria outra confissão daquelas.

Ele se aproximou de mim, com aquele sorriso perverso, quase podia sentir o perfume que exalava de sua camiseta.

Minhas mãos começavam a suar  e minha respiração falhar, ele estava tão perto, que não consegui deixar de reparar na pinta discreta abaixo de seus lábios.

- Não atendo confissões sem hora marcada garoto.

_ Engraçado você me chamar de garoto, sendo que sou bem mais velho que você, poderia até ser seu irmão mais velho, você tem o que 22, 23 ? Gosto dos mais novinhos, me dá um tesão.

Eu me sentia desconfortável com ele e lembrava da última noite . Continuei a encara-lo, como ele era descarado, sem respeito algum .

_ Xiao Zhan peço que se retire da casa de Deus, não quero que fale palavras tão levianas ou serei obrigado a tira-lo a força.

Ele olhou para minha cara e deu um sorriso debochado e disse.

_ Duvido que faça isso, olha como você está, olha como eu te deixo se te tocar aqui sei que será meu novamente.

Xiao Zhan se jogou pra cima de mim, tocando em meu pênis, que já estava me incomodando dentro da calça, imediatamente me afastei , tremendo e sentindo o medo de alguém nos pegar.

_ Você é um demônio em forma de gente, me deixa em paz ou ...

Mau deu tempo de eu terminar, Xiao Zhan me empurrou contra a parede passando a mão sobre meu peito e beijando meu pescoço .

_ Qual será minha punição Padre, eu estou louco pra ter você só para mim. Adoro essa sensação do perigo, de sermos flagrados .

Como ele era atrevido um pecador desgraçado que também queria me levar junto para o inferno, suas palavras tinha uma reação sobre meu corpo, eu não estava me reconhecendo, me faltava o ar quando ele me tocava e eu evitava de olhar para ele, pois sabia que eu poderia ceder.

Eu sou um homem de Deus, nunca senti o que estava sentindo, eu precisava me acalmar por as ideias em ordem e dar um belo fora naquele cara, eu não posso mais trair o meu celibato.

O empurrei com força, fazendo Xiao Zhan cair no chão, mas o mesmo insistia, sorriu pra mim e disse.

_ Você ainda será meu Padre, só meu, não esqueci daquela noite, você se tornou uma droga pra mim, um vício da qual eu não quero largar.

O infeliz se levantou e novamente se pôs em cima de mim me prensando contra a parede ,segurando em meu pescoço, começou a sugar e tocava meus braços o peitoral com tamanha força que fazia meus olhos fechar e ele tentou beijar meus lábios, mas virei o rosto na mesma hora, porque fui fazer aquilo, ele só ficou mais atiçado e senti sua mão colocando por dentro de minha calça e acariciou meu pênis por dentro da box que já estava duro .

_ Padre Wang ! Onde você está? - Levei um susto quando ouço a voz do Bispo se aproximando da sacristia, imediatamente afastei Xiao Zhan de perto de mim , e tentava desesperadamente disfarçar o volume sobre minha calça .

_ Ah Padre Wang , você está aqui, ah... desculpe estava fazendo confissão?

_ Na.. Não vossa excelência este rapaz já estava de saída, só veio me trazer a lista de presença dos alunos, muito obrigado rapaz pode se retirar .

_ Mas já vai rapaz, fique pra missa, ei Wang ele daria um ótimo Acolito (1) não acha ,estamos precisando aqui na capela , já ajudou a igreja meu jovem?


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 1) Acolitos : Acólito é um membro da Igreja Católica, instituído ou não, que auxilia os ministros ordenados nas ações litúrgicas, sobretudo na celebração da Santa Missa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 1) Acolitos : Acólito é um membro da Igreja Católica, instituído ou não, que auxilia os ministros ordenados nas ações litúrgicas, sobretudo na celebração da Santa Missa.


E ai pessoal ,comentem em baixo o que estão achando ,obrigada. E ate o próximo capitulo. 

Por: Luciana M.M  

Seduções Perigosas/ Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora