O convite !

1.2K 194 99
                                    


Xiao Zhan .

Olhei para a cara assustado do Padre, e coitado estava tremendo com medo de ser descoberto, sorri para o outro padre de cabelos grisalhos um tanto bagunçado e barrigudinho e respondi .

_ Não Padre, eu nunca ajudei, nunca fui muito religioso, mas adoraria poder contribuir com os assuntos da igreja seria uma grande honra, pode contar comigo . - Respondi olhando para Wang que tentava cobrir a ereção quase notável na calça .

_ Que benção meu jovem, vejo que tens boa aparência é forte, quem sabe não tens vocação para o sacerdócio, não é Wang ? Mas Padre Wang você está bem ? Aconteceu alguma coisa ?

Olhei para Wang Yibo que quase engasgou com o que aquele padre velho tinha dito,  eu ri por dentro, até que não seria de toda má ideia, me esconder me fazendo de ajudante deles, assim não seria reconhecido pelos capangas que me perseguiam.

Wang evitava a todo custo de me encarar, e eu adorava aquilo, eu não sabia ao certo o que ele tinha feito em mim, eu estava completamente apaixonado por aquele homem, eu sabia que o que estava fazendo era totalmente errado, desviar de sua vocação, eu queria aquele homem para mim e eu faria de tudo para conseguir .

- Não é nada vossa excelência ,eu ... eu estou bem, só um desconforto, mas já vai passar.


_  Esta certo, mas meu jovem vá fazer uma visita na casa paroquial,  amanhã estarei lá pela tarde ,se quiser mesmo nos ajudar, da uma passada lá ficaremos felizes em recebe-lo não é Padre Wang ?

_ Vossa excelência eu sinto muito, mas amanhã tenho um compromisso com os seminaristas do seminário de Santa Mônica, combinamos de fazer a palestra da vocação, esqueceu que eu e o Padre Jiang Cheng que vai presidir o encontro com os jovens da comunidade ?

_ Claro como poderia esquecer e então meu jovem como você se chama ?

Olhei para o velho risonho e depois olhe para Wang, quando ia responder, olhei para a janela da capela e podia jurar ter visto um dos capangas ali, meu coração gelou ,aqueles infelizes tinha descoberto meu esconderijo, eu precisava agir.

_ Ahh eu me chamo Xiao Zhan, muito prazer em conhecê-lo Bispo - Respondi estendendo a mão. 

_ Então Xiao Zhan, vou lhe fazer um convite, aproveitar que está aqui  gostaria de participar com os jovens seminaristas e os jovens da comunidade da palestra que o nosso Padre Wang junto  do Padre Jiang Cheng vão dar amanhã ?

Pensei com cuidado, eu precisava dar uma resposta inteligente , queria  me manter escondido ,tinha conseguido entrar nesta boa faculdade e fazer o curso de advocacia e agora aqueles capangas estavam atrás de mim .

Eu não podia mais ficar na Boate,   estava me procurando lá os malditos me encontraram e tive sorte de achar a igreja ,acredito que se eu ficar parecendo um seminarista e encontrar um lugar onde eu não precisasse pagar aluguel seria uma boa, para eu me esconder e qual melhor lugar perto de monte de padres, e ainda poderia ficar perto dele de Wang Yibo, seria tudo perfeito e ainda no final poderia roubar uma boa grana desses idiotas e cair fora um ótimo plano como não pensei nisso .

_ Sim senhor, eu adoraria mas eu não tenho dinheiro, e também não tenho um lugar para ficar ,eu cheguei a poucos dias na cidade e ...

_ Nossa meu jovem, mas como pode isso você não tem onde ficar  e sua família onde está?

_ Sou órfão senhor eu não tenho ninguém, só Deus - Fingi um choro contido que audácia minha eu estava fazendo um drama para tocar o coração daquele velhote e olhei para cara de Wang que estava com os punhos cerrados . 

Seduções Perigosas/ Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora