-Yibo !
A alegria de rever ele foi imediata, o abracei aliviado nos olhamos por uns minutos e o beijei, quando me afastei eu chorava e ele limpou minhas lágrimas.
-Eu te amo Xiao Zhan e vou te tirar daqui .-Você não devia estar aqui, você não conhece o senhor Huang o que ele é capaz Yibo, eu temo o que ele pode fazer com você, e eu não vou me perdoar se algo acontecer com você meu amor.
-Eu não me importo eu vou te tirar daqui e esse homem vai pagar por tudo que ele te fez.
Enquanto isso no palco .
-Tirem a máscara dele .
Ordenou o Wang, os seguranças subiram no palco seguraram os dois meninos e arrancaram a máscara deles , quando viu que o cliente tinha razão , foi uma chuva de vaias, todos ali estavam furiosos e gritavam." Devolvem meu dinheiro "
" seus farsantes"
" Olha lá não é eles, nos enganaram "
A transmissão na internet foi cortada na hora, a confusão foi tamanha , que alguns homens enlouquecidos fãs de Xiao Zhan subiram no palco para bater no Wang eles queria o show , quando o senhor Huang viu a confusão que se formava em sua boate ele furioso ordenou que levassem o Bispo e os capangas fossem atrás dos dois o Padre Yibo e Xiao Zhan .-Malditos ! Eles pensam que me enganaram, vou te torturar Xiao onde mais dói.
- Por favor Sr. Huang não faça nada com o Yibo, não diga a ele a verdade me mate mas não machuque ele .
-Cala a boca seu verme, agora que já sei de tudo , eles não vão chegar a Itália a tempo, vamos !
Sr. Huang forçou o bispo dizer tudo a ele, os planos de viagem para o Vaticano aquela noite, sabia que Padre Yibo iria viajar e tinha comprado a passagem para Xiao Zhan, mas ele tinha um plano em mente._Yibo não vamos conseguir sair daqui, o local esta cheio de seguranças .
Você tem razão, mas o Liu Hai esta lá fora nos esperando e ouvi uns barulhos vindo do palco._Acredito que já descobriram tudo.
Quando Xiao Zhan entrou por um corredor segurando a mão de Yibo, ele deu uma espiada no palco principal e a confusão estava formada, viu que os clientes xingavam, subiam no palco, alguns brigavam jogando as cadeiras e mesas, Yibo ficou perplexo e lembrou dos meninos que já não estavam mais no palco, deram mais um passo do outro lado do corredor e Xiao Zhan lembrou que tinha uma saida secreta, então pegou o Yibo e seguiram para lá , quando Xiao Zhan ve um dos rapazes e reconheceu na hora.
-Xuan Lin é voce ?O rapaz estava desnutrido, o olhar cansado , o corpo cheio de hematomas, quando Padre Yibo viu ele, lembrou quem era, Xuan Lin sorriu para o colega de trabalho e disse.
-Xiao eles vão te matar, se pegarem você indo por este lugar, mas quero te ajudar, assim poderei morrer tranquilo.
-Calma meu amigo o que você esta dizendo, eu posso te ajudar, vamos te tirar daqui. - Xiao percebeu que o colega estava sobre efeito de drogas e viu na mão esquerda uma seringa.
-Xiao o que é aquela seringa ele ...
-Sim padre isso mesmo, eu sou um maldito viciado, o Sr. Huang e aquele filho dele me drogaram por alguns miseros dolares, Xiao o pior não é só isso.
-Xuan lin ,venha conosco, vem me de a mão, vamos te tirar dessa vida. - Xiao ia pegar no braço que havia um corte profundo de Xuan Lin, no mesmo instante ele grita.
-NÃO ME TOQUE EU TENHO AIDS !
-Meu Deus, o que esse maldito Huang fez com você meu jovem ?
O rapaz ria descontrolado mostrando os dentes já podre e começou a falar.
-Ele aquele velho desgraçado mentiu pra mim, pra você Xiao, mentiu até para o próprio filho, coitada da Carry ela também foi enganada.
-Carry, o que tem a Carry com tudo isso ? - Perguntou Xiao surpreso.
-Você não sabe Xiao, eu ia te falar sobre seu filho, ele nasceu e Carry faleceu, deixando o seu filho sobre meus cuidados.
-Não , isso não pode ser Padre Yibo, precisa acreditar em mim ,eu não sou o pai desta criança eu ...
Xiao é interrompido e Xuan Lin fala.
-Ele não é o pai da criança, até nisso o Sr. Huang tem dedo dele nessa história, o bastardinho é filho de Wang Haoxuan.
- Eu sei Xiao que você não é o pai desta criança, eu já estou sabendo de tudo.-O que ?
-Mas padre Yibo não deixe que o Sr. Huang saiba que a criança está viva.
-Por quê? O que aquele velho pode fazer, ele esta protegido agora !
- Quando o senhor Huang soube que o filho tinha engravidado da Carry, ele não queria que seu precioso sangue fosse misturado, aquele babaca do Wang se aproveitava da pobre Carry e acabou engravidando-a mas sabendo que o Sr. Huang era envolvido com trafico de bebes e vendia seus órgãos, ela mentiu dizendo que era filho do Xiao Zhan, para proteger o filho, ela me falou tudo Xiao, ela tinha medo que o Sr. Huang descobrisse.
Padre Yibo ficou enojado com a história e deu graças a Deus que o menino estava em boas mãos protegido.-Não acredito que esse homem e capaz de tamanha crueldade, meu Deus ele é um monstro como pode envolver crianças inocentes.
-Isso não é nada Padre, olha o que ele fez comigo, contrai Aids, por que eu não paguei uma dívida que devia a ele, em troca ele me infectou com o vírus.
-Vamos te tirar daqui Xuan Lin, venha vamos, você pode se salvar.
-Não, eu não tenho mais salvação Xiao, me deixa aqui pra morrer, mas posso tira-los daqui, só me acompanhem sim.
Xuan Lin com um pouco de dificuldade se levantou, encostando na parede, Padre Yibo o ajudou com cuidado e os três saíram para uma porta que dava acesso ao depósito, quando chegaram Xuan Lin abriu a porta e do outro lado não tinha ninguém a rua estava deserta.
-Vão logo, aqui ninguém vai ver vocês, podem ir por aquele beco que vai leva-los até a estação da rua 67, nao tem erro, eu vou ficar de olho.
-Xuan Lin, tem certeza, vem conosco ?
-Tenho meu amigo, vou ficar bem, vai logo ande.
Xiao abraçou Xuan Lin, e agradeceu o amigo e Padre Yibo olhou para o jovem e lhe deu a benção beijando lhe a testa como gratidão, assim os dois saíram pelo beco correndo.
Enquanto os dois corriam pelo beco, Yibo viu a pequena van onde Liu Hai chegou apressado dando um cavalinho de pau, e na hora parou em frente deles.
-Entra Xiao é o Liu Hai vamos, estamos salvo.
Ao entrarem Padre Yibo fechou a porta e viu o amigo dirigindo.
-Graças a Deus conseguimos Liu, podemos seguir para o Aeroporto, e os meninos estão a onde ?
Oi pessoal tudo bem com vocês? Bom demorei para postar esse capítulo e peço desculpas, minha vida tá uma correria, então meus amores quero lhes informar que Seduções Perigosa está na reta final, e fico muito feliz que chegou a Duas Mil leituras muito obrigada a todos , então aguardem pelos próximos capítulos o final estava chegando prepare o coração 💖. Abraços 🤗
Por : Luciana M.M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduções Perigosas/ Em revisão
RomanceTrago para vocês uma linda história de amor "Proibido " desta vez com os atores Wang Yibo e Xiao Zhan , como amei a história do Bl chinês Mo dao su shi eu quis adaptar essa história, Seduções Perigosa é uma história 100% original , eu tinha escrito...