Flash Back Xiao Zhan .--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Deitado na cama abraçado a ele, comecei a acariciar seus braços dava leves puxadas nos pelos, após ter contado um pouco da minha história de vida a ele, quis saber como Yibo entrou no seminário, como despertara esse interesse nele, o que fez ele se tornar um padre então perguntei.
_ Como foi sua vida no seminário, desde pequeno sempre soube que seria padre?
Ele riu com a pergunta beijando meu pescoço e começou a falar.
_ Eu rezava, estudava muito já ajudava nas casas paroquiais mais próximas de casa rezava vários dias, ajudava os necessitados e acabei percebendo e me encontrando espiritualmente .
Teve uma vez encontrei um garotinho perdido no bairro onde morávamos ele chorava, então me aproximei perguntando onde seus pais estavam.Então ele disse que estava no céu.
_ No céu, então eles estavam mortos ?
_ Foi o que pensei no momento, ai ele falou, tenho fome e frio, aquilo me tocou profundamente, então quando ia buscar comida a ele, ele sumira, foi aí que entendi minha vocação .
_ Que historia, me arrepiei , então desde esse dia você entrou para o seminário e ... nunca se apaixonou, nem namorou nada ?
Ele me abraçou forte respirou fundo e disse.
_ Antes não, até você ter entrado naquele dia na igreja, todo molhado, parecendo no confessionário, não resisti aos seus encantos, você me enfeitiçou até então nunca tinha me apaixonado, não sabia o que era isso, até você aparecer , por isso Xiao é uma luta dentro de mim ...entre Deus e... você .
Flash Back off.
Aquilo não saia da minha cabeça, então pedi a Deus o perdão de amar um homem santo e implorei para que ele não me procurasse na boate.
_ Deus... nunca fui de orar... nem lembro a última vez que fiz isso..., mas te peço não traga seu filho aqui ...te peço perdão por amar ele tanto...
Wang Yibo
O sábado chegara e na madrugada de sexta eu não consegui dormir, fiquei no quarto do hospital onde estava o Zhu, ele já não corria perigo de vida, estava na UTI em observação, enquanto eu estava na sala de espera, eis que Liu aparece com um copo de café quente para mim._ Padre Wang, beba um pouco vai se sentir melhor .
_ Obrigado, já está tão tarde precisa ir embora.
_ Não padre, está tudo bem eu posso ficar aqui com o jovem, pode ir o senhor precisa descansar.
Pensei a respeito em aceitar, enquanto poderia buscar o paradeiro de Xiao Zhan, tentar descobrir o endereço, quando encontro a Madre vindo em minha direção.
_ Aconteceu algo com o Zhu irmã?_ Não se preocupe Padre Wang Yibo, estamos tomando conta dele e tenho algo a lhe falar antes que eu me esqueça .
_ Sim, Madre pode dizer.
_ Aquela moça a Carry ela entrou em trabalho de parto, temo pela vida dela Padre e a do bebê também , é um parto prematuro, na noite anterior ela reclamava de dores e ela estava sangrando muito, então a trouxemos para a unidade de UTI está em observação ela pode não sobreviver e ... .
A madre começou a chorar, parecia que a irmã tinha se apegado aquela jovem, conhecia a história da Madre Maria Kim, era uma santa mulher, sempre lutou pelas jovens que pareciam grávidas no convento e ajudou a dar à luz a muitas crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduções Perigosas/ Em revisão
RomanceTrago para vocês uma linda história de amor "Proibido " desta vez com os atores Wang Yibo e Xiao Zhan , como amei a história do Bl chinês Mo dao su shi eu quis adaptar essa história, Seduções Perigosa é uma história 100% original , eu tinha escrito...