Xiao Zhan
No dia seguinte acordei com um pouco de dor de cabeça, eu parecia estar febril, pois eu sentia meu corpo tremer ao me levantar me troquei e vi no relógio que horas eram, já se passava das 9 da manhã e eu tinha perdido mais um dia de aula .
Quando desci indo em direção da cozinha encontro o seminarista Liu Hai lavando a louça e o mesmo me pergunta se eu estava bem.
_ Bom dia Xiao Zhan dormiu bem ?
_ Estou bem Liu obrigado e onde está o Padre Yibo ?
_ Ele foi até a faculdade, daqui a pouco ele estará de volta pois as 11 horas ele tem confissões para atender.
_ Ah sim .
_ Você parece um pouco cansado, vou preparar seu café, você quer alguma coisa ?
_ Eu só estou com um pouco de dor de cabeça só isso .
_ Se precisar de remédio na dispensa tem, aqui está seu café fique a vontade, eu vou precisar sair e abrir a paróquia, daqui a pouco vai começar o horário de confissões . Até mais tarde.
Me despedi dele e o moreno seguiu indo até a paróquia. De repente me deu vontade de ir até a faculdade e ir atrás de Yibo, eu queria vê-lo, mas eu estava tão cansado e com tanta dor nas costelas e na cabeça que fui deitar no sofá e adormeci .
Wang Yibo .
_ A leitura da página 58 fica para a próxima aula, tenham um bom dia a todos.
Eu estava ansioso para ver Xiao Zhan, fiquei pensando nele o dia todo eu devia ter levado ele para o hospital, ele não parecia estar bem mas ele era tão teimoso e não me deixou levá-lo. Espero que ele esteja melhor .
Sai as pressas da faculdade pois as 11 teria as confissões para atender, quando cheguei na paróquia, já tinha encontrado um pequeno grupo de mulheres a minha espera .
Liu já estava na sacristia preparando as leituras da próxima Missa para a noite, quando deixo minha coisas em meu armário e pego a Estola e coloco em volta do meu pescoço e vou em direção do confessionário para atender as fiéis que ali esperavam.
Depois de uma hora ter se passado, as confissões tinha terminado, quando sai de dentro do confessionário, olhei para o relógio que marcava quase uma da tarde, ao fechar a porta, vejo uma moça sentada no ultimo banco, parecia uma estrangeira, fui em direção a ela e ela me encarava quase chorando com o olhar assustado do seu lado carregava uma mala pequena e ao me ver ela abaixou a cabeça .
Me aproximei dela e a mesma olhou em meus olhos com um olhar suplicante, seus olhos eram de um azul da cor do céu e seus cabelos Loiros como o fogo, não parecia como uma Chinesa e sim uma Inglesa ,Irlandesa talvez, a moça se levantou e se ajoelhou em minhas pernas chorando o que me deixou surpreso .
_ Padre por favor me ajuda, eu não sei mais o que fazer !
Olhei um pouco confuso para a jovem que agora chorava desesperada e tentava se acalmar me aproximei da moça levantando-a me sentando de frente para ela.
_ Calma minha filha, primeiro me diga seu nome ?
A jovem tentou se recompor e olhou com seus grandes e belos olhos azuis tentando um sorriso dizendo.
_ Carry ...me chamo Carry Knuntsen senhor Padre.
Ela transmitia medo e as mãos tremiam, ela soluçava, era um choro desesperado eu tentava transmitir toda minha solidariedade a ela .
_ Padre eu ...eu nem sei por onde começar, eu sou da Noruega, vim fugida do meu país, porque meus pais quiseram me forçar a casar com um homem escrupuloso e nojento, quando cheguei aqui, minha vida se tornou um grande inferno, como não tinha experiência em nada apenas trazia comigo uma mala - Ela respirou fundo e continuou a falar. Depois de algumas semanas conheci um homem que me trouxe para um lugar da qual não poderia mais sair, ele me mostrou o mundo da prostituição, então eu tive que me prostituir Padre para sobreviver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduções Perigosas/ Em revisão
عاطفيةTrago para vocês uma linda história de amor "Proibido " desta vez com os atores Wang Yibo e Xiao Zhan , como amei a história do Bl chinês Mo dao su shi eu quis adaptar essa história, Seduções Perigosa é uma história 100% original , eu tinha escrito...