_ Eu o amo Yibo, daqui por diante quando tiver só nós dois a sós, irei lhe chamar assim Yibo, me perdoe pelo que fiz hoje e me perdoe por eu te amar, esse amor me consome e uma droga que não consigo me livrar._ Isso é uma loucura Xiao, sabe que não posso -Disse olhando diretamente em seus olhos tentando convencer que não sentia o mesmo por ele .
-Voce me chamou de Xiao, amo quando me chama assim só de Xiao .
- Não, quer dizer eu ...
Eu devia olhar mais para dentro de mim mesmo, na época quando o conheci, se eu não tivesse recebido ele eu não estaria assim, o que eu sentia era uma curiosidade, resultado de fatos, mas por que ele me causava um desejo de querer protege-lo.
_ Apenas me deixe ficar assim com você Yibo, me sinto protegido em seus braços, não falemos nada, só deixe nossos corações falar por nós, sei que me ama como eu amo você se quiser que eu pare de me prostituir por você, eu paro ,pois não suportaria te machucar, eu paro por você.
E ficamos os dois abraçados na calada da noite, pude ouvir os batimentos cardíacos dele e fechei meus olhos, era aconchegante estar daquele jeito com ele e lá no fundo do meu coração estava feliz e lembrei do que ele me disse que me amava, até mudaria por mim, ainda não podia acreditar, não entendia como tinha acontecido, nunca ninguém tinha falado daquele jeito comigo era novo pra mim, parecia uma enorme benção em outros parecia um dragão pronto para nos devorar, me perguntei por quanto tempo eu aguentaria tudo isso.
Na manhã seguinte eu e Liu Hai acordamos muito cedo para a missa na matriz, antes passei o café ,só estava eu e ele na cozinha, ele me olhava a espera de uma explicação pelo que aconteceu na noite anterior eu precisava dizer minha decisão .
_ Liu, peço desculpas pelo que você presenciou ontem ... uma situação constrangedora.
Falei preocupado se ele tinha escutado toda a conversa que tive com Xiao Zhan, tentando disfarçar minha respiração falha quando Liu Hai cortou o silêncio e disse.
_ Não se preocupe Padre Yibo, não vi nada no mais o senhor é o pároco e saberá qual melhor decisão tomar, eu sou apenas um jovem seminarista que te serve, sou a ovelha que segue o pastor.
Sorri com suas palavras de sabedoria e Liu me conhecia bem, ele sempre foi assim, meu braço direito com certeza seria um ótimo padre .
_ Obrigado meu amigo, bom Xiao Zhan ainda está dormindo não sei se ele vai ter aula hoje, mas preciso ir dar minhas aulas, hoje falaremos a tarde sobre a palestra dos vocacionados, se ele acordar, deixe com ele o endereço do local do seminário maior, que estaremos esperando ele por lá, faça esse favor pra mim Liu .
_ Sim padre pode deixar que avisarei.
Assim sai deixando Liu na cozinha e fui em direção a faculdade dar minha aula.
Xiao Zhan
Acordei olhei no relógio que marcava uma da tarde, escovei os dentes e desci indo a cozinha, não encontrei ninguém além de uma xícara vazia, uma garrafa de café e leite com bolachas. Tomei rapidamente o café puro e encontrei na mesa um bilhete escrito.
'' Xiao Zhan estamos no seminário maior que fica neste endereço, por favor nos encontre lá, teremos uma importante palestra sobre vocação e seria bom sua presença, o aguardamos as 14 horas . Obrigado Liu Haikuan ''
Olhei no relógio ainda dava tempo, então sai correndo em direção ao endereço do Seminário diocesano em Xangai por milagre, senti meu coração aquecer ao lembrar da última conversa que tive com Yibo, eu estava decidido, por ele eu deixaria a vida de Garoto de programa, se fosse possível até tiraria ele da vida religiosa, mas eu não tinha esquecido do meu mais precioso tesouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduções Perigosas/ Em revisão
RomanceTrago para vocês uma linda história de amor "Proibido " desta vez com os atores Wang Yibo e Xiao Zhan , como amei a história do Bl chinês Mo dao su shi eu quis adaptar essa história, Seduções Perigosa é uma história 100% original , eu tinha escrito...