Na boate .Jiyang todas as noites saia do calabouço onde seu pai tinha deixado , mesmo com o castigo do Sr: Huang ele ainda fazia programas ali dentro por que o velho sabia que o filho poderia lhe dar muita grana, o que o velho não imaginava era que o filho estava tramando para ele Jiyang tinha esperado o momento certo para se vingar do Sr: Huang. Jiyang era esperto e tinha acompanhado tudo o que tinha acontecido aquela noite da estreia de Xiao Zhan com o Padre Yibo, calado so observando, ficou com tanta raiva do pai que estava armando contra ele. Ele saiu e encontra Zhu na rua.
Jiyang com essa carinha de bebê, mas ele tem um segredo e vocês vão adorar.
No estacionamento abandonado.-Está vendo o que acontece com aqueles que me trai ou me devem, aí está o seu querido amante Xiao Zhan, com o seu Superior o Bispo, dois homens muito importante para você não é Padre.
-Solta eles eu te imploro, eu faço o que o senhor quiser, mas não faça nada com eles.
-Calma padre, eu não vou fazer nada...ainda tem algo do senhor que muito me interessa no lugar do Bispo, e em troca da vida deles o senhor pode me oferecer algo em troca, embora acho que o senhor não vai concordar, mas não me importo, ou o senhor faz o que eu exijo ou eu mato eles.
-O que o senhor quer ? Eu faço , só fala .
-Não Yibo não escute esse homem, eu vou ficar bem.
-Quieto seu caloteiro de quinta, andem coloquem ele na água por dois minutos.
-Não por favor.
Os capangas obedeceram o Sr.Huang, havia um homem que comandava uma esquivadeira onde estava uma corrente que segurava o corpo preso do Bispo, lentamente o corpo dele foi entrando na água cobrindo a cabeça por inteiro, fazendo Yibo gritar implorando que o Sr: Huang parasse com a tortura .
O Bispo quando saía da água ele também gritava com muita dificuldade quase sem ar, e novamente ele era mergulhado pra dentro da piscina e ficava quase 4 minutos debaixo da água .
-Por favor pare , ele vai morrer , o que o senhor quer ? Eu faço qualquer coisa , mas imploro solta ele .
- Eu mal comecei Padre.
Perto dali.
Jiyang encontrou Zhu por acaso em um mercado viu que ele carregava um bebe no colo, quando Zhu viu que era Jiyang, ele ficou com medo e tentou fugir, mas Jiyang foi atrás dele, e disse que tinha um plano e queria a ajuda dele para colocar o pai na cadeia, depois Zhu com Jiyang foram em um restaurante e conversaram tudo o que tinha acontecido com eles, e Zhu contou tudo sobre o sequestro com Xiao e Padre Yibo, Zhu contou os planos do padre Yibo para levar a criança que ele estava cuidando junto de Xiao para a Itália, mas Jiyang contou o plano de seu pai então Zhu ficou preocupado em saber que o amor de sua vida o seminarista Liu hai junto de Xiao e Padre Yibo estavam em perigo. Então Jiyang sabia o que tinha que fazer e o momento era aquele para salvá-los e colocar o pai atrás das grades e ele sabia como, mas precisava que Zhu contasse onde ficava o tal estacionamento abandonado.
-Eu quero ajudar o Xiao, meu pai vai pagar por tudo que ele fez.
-Conte comigo esse homem não vai mais fazer mal a mais ninguém.
-Eu quero ele morto ou atrás das grades, ele vai pagar pelo que fez a minha mãe e a mim, eu tenho uns contatos Zhu que pode nos ajudar, voce sabe meu pai e muito poderoso, mas eu tenho um jeito para prender esse maldito nojento, voce lembra o endereço daquele estacionamento ?
-Sim eu lembro, voce acha que eles pode estar la ?
-Sim eu tenho certeza. Passa pra mim o local do estacionamento por favor.
-Aqui esta fica nesse endereço. Mas voce vai fazer o que Jiyang ?
-Obrigado e só assista.
-Estou ficando com medo Jiyang o que você vai fazer ?
Jiyang pegou o telefone e fez a ligação para um de seus clientes e um grande amigo que conhecia toda a história da boate e do Sr. Huang e sabia que poderia contar com esse homem misterioso.
-Pode deixar comigo Jiyang, meus homens e eu vamos atrás dele, vamos fazer uma emboscada para pega-lo, chegou a hora tao esperada, você tem certeza que ele está lá ?
-Sim ele está nesse estacionamento abandonado, eu espero você , estou num restaurante.
-Obrigado Jiyang, sabe que você quiser voltar ao serviço na Interpol, você será bem vindo .
-O que ? Você e da Interpol Jiyang ? - Perguntou Zhu surpreso.
-Longa historia meu amigo depois te explico. Tj depois conversamos sobre a minha volta, eu quero muito que vocês venham prender meu pai, estou esperando vocês.
-Certo Jiyang, depois falamos sobre isso, pode esperar que em dez minutos estou ai e obrigado, era só o que eu precisava, te encontro neste endereço.
Depois de alguns minutos o carro com o amigo de Jiyang aparece em frente ao restaurante, assim Jiyang com os policiais seguem ao local.
-Zhu eu vou indo, vá em segurança de hoje a noite meu pai nao escapa, nos vemos depois.
-Vá com cuidado meu amigo, depois me conte tudo sobre a Interpol.
-Pode ter certeza que irei te contar, até.
No estacionamento abandonado.
Então padreco como vai ser, eu posso soltar o bispo e o seu amante em troca da fortuna que voce carrega que estou sabendo, o bispo me deve uma grana alta com suas jogatinas, pediu dinheiro emprestado para levantar fundos para a capela da igreja, mas sabemos que o bispo nao usava o dinheiro para isso, nao e bispo , esse idiota me deve muito e claro posso perdoar a divida se o Padre Yibo pagar mais também tem o seu amante que roubou o meu Diamante de dois milhões de dólares, nao acredito em nenhuma palavra do meu filho Jiyang que disse que foi ele que pegou o Diamante, eu sei que esta com voce Xiao Zhan, mas posso perdoar com uma condição simples. James solta os dois das correntes tragam eles aqui na frente do padre.
Vou postar mais um capitulo, e o proximo capitulo sera o final depois os agradecimentos, espero que comentem bastante pessoal e deixe os votos. ate o proximo capitulo.
Por: Luciana M.M
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduções Perigosas/ Em revisão
RomanceTrago para vocês uma linda história de amor "Proibido " desta vez com os atores Wang Yibo e Xiao Zhan , como amei a história do Bl chinês Mo dao su shi eu quis adaptar essa história, Seduções Perigosa é uma história 100% original , eu tinha escrito...