Quero você .

1.2K 189 68
                                    

- Sua benção Padre Wang  . - Disse o jovem de cabelos negros  beijando minha mão esquerda em sinal de respeito.

 - Disse o jovem de cabelos negros  beijando minha mão esquerda em sinal de respeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Deus te abençoe meu filho ,trouxe as hóstias consagradas ?

_ Sim padre ,aqui estão .

_ Muito obrigado e  se apresse, já iremos iniciar a missa.

Assim Liu  Hai correu para se trocar com as vestes de coroinha, enquanto alguns fiéis já chegavam na capela e se sentavam nos bancos, olhei no fundo e o bispo me observava e aquilo ainda me fazia respirar ofegante, as mãos suava, enquanto ele aquele jovem sedutor sentado na frente dava piscadas discretas em minha direção, e eu  ficava nervoso com o suor rolando em minha pele com medo de alguém notar o que estava acontecendo ali.

Finalmente finalizei a missa dando a bênção final aos fiéis.

_  O Senhor esteja convosco!

_ Ele está no meio de nós!

_ Abençoe-vos Deus todo-poderoso, Pai e Filho e Espírito Santo.

_ Amém!

_ Ide em paz e que o Senhor vos acompanhe.

_ Graças a Deus.

Quando todos já tinham deixado a capela, fechamos tudo e  fomos os últimos a sair, a noite chega depressa e ao sair, comentei para Liu  o que o Bispo tinha decidido, o jovem não se incomodou, parece que ate gostou, ter mais um jovem na casa e os dois conversavam entre si, enquanto eu olhava eles de longe .

Oh Deus porque tenho que passar por essa provação, o que queres de mim ? Não preciso ficar tenso nervoso, eu não sinto nada por esse cara, por que está preocupado Wang Yibo, se acalme homem . Pensei comigo mesmo, vai dar tudo certo esse infeliz vai se cansar da vida de Seminarista, ele não tem vocação alguma ,ele vai desistir e assim poderei viver tranquilo.

Enquanto eu pensava, por alguma razão eu não conseguia tirar meus olhos do corpo de Xiao Zhan  e me pego mordendo o lábio inferior olhando para sua bunda redondinha, e um fogo começou a subir dentro da minha calça, eu tentava a todo custo não olhar e lembrei que no bolso sempre carregava um rosário e apertava com força pedindo a Deus e a Virgem para afastar tais tentações . Me odiei naquele momento por sentir coisas tão depravadas que estava me levando a loucura  .

Finalmente chegamos na casa paroquial, ao entrarmos pedi ao  Liu que mostrasse o quarto para Xiao Zhan, eu queria a todo custo ficar longe dele, quanto menos contato físico, era mais fácil eu não me encantar com seu jeito.

Então fui até meu quarto, deixei minhas coisas e lembrei de pegar meu livro de orações da noite e iria rezar na capela antes do jantar, Liu  já se encontrava na capela terminando suas orações e ficou de ir até a cozinha para esquentar a comida para o jantar, quanto a mim fiquei ajoelhado diante da cruz com o rosário na mão fazendo minhas orações  em silêncio ,quando sinto uma mão quente passando pelo meu pescoço .

Seduções Perigosas/ Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora