A proposta final.

567 83 10
                                    




Yibo  já sabia o que o esperava, sabia que não podia confiar naquele homem, sabia que estava pondo seu sacerdócio em risco, mas ele não podia deixar Xiao Zhan naquele estado, mesmo ele sendo um pecador, ele reconhecia isso, mas ele se lembrou de sua missão, porque estava ali, porque escolheu ser um Padre.

Para salvar almas a Deus e   mesmo amando aquele homem, sabendo que a Igreja era contra esse amor, um amor carnal era assim como eles viam, mas para ele era mais que isso, mas precisava acabar com tudo aquilo, e o único jeito de fazer Xiao  sumir desaparecer,  era colocando ele em um seminário no Vaticano já o seu filho ele levaria junto, como prometido cuidaria dele acompanharia sua educação, mesmo sabendo que é filho de Xiao Zhan, mas ele sabia que não podia quebrar a promessa que fez para aquela jovem e cumpriria,  estava tudo pronto , depois que Yibo tinha deixado o hospital e soube da herança por Carry ele foi conversar com o Bispo sobre a ideia de mandar Xiao Zhan para o seminário no Vaticano. Ele faria de tudo pra tirar ele da boate.

" Três dias antes, do Yibo ir a boate "

_Vossa excelência posso entrar ?


_Sim Padre Yibo, pode entrar, recebi seu e-mail e precisava falar comigo urgentemente, em que posso ajudar ?


Respirei fundo olhando para o Bispo  e pedi um favor.

_Peço a vossa permissão, para ingressar um jovem ao Seminário Jesuíta no Vaticano.


_Humm e quem é esse jovem, Padre ? Já vi ele em alguma missa, é acólito de nossa paróquia ?


_Não vossa excelência, mas ele é aluno da nossa Faculdade e ele é um excelente aluno e  me pediu ajuda para ingressar no Seminário .


Eu estava mentindo para meu Superior, mas sabia que estava fazendo o certo, eu precisava tirar ele  do País, mesmo que eu nunca mais o visse, mas ele estaria a salvo, estando longe.

_E  cadê esse jovem para eu conhecê-lo, se ele tem o desejo de entrar em nosso Seminário, preciso conversar com ele .

_Sim, o senhor  já o conhece na verdade vossa excelencia posso trazer ele na segunda à tarde ,sei que teremos a reunião com os novos seminaristas ,e o encontro de vocacionados de nossa diocese e ele vai estar lá .

_Ótimo meu filho, traga ele para conversar e quero que estejas presente, pois tenho uma oferta muito importante para lhe comunicar .


_Obrigado vossa excelência, com licença .


E  fois assim que tinha combinado a entrada de Xiao Zhan, estava diante do Contrato para entregar pra aquele velho miserável, no dia seguinte iria até a boate e levar o contrato como havíamos combinado.

_Chefe ele já está aqui, o Padre .

_Sim vou chamar meu Pai, peça que ele entre e espere aqui.

_Sim chefe !

_Papai o Padre já está aqui.

_Leva ele para a sala reservada onde está o Xiao Zhan, ele vai ter uma surpresa.

_Sim papai.

Yibo entrou na sala reservada onde o senhor Huang e seu filho Wang Haoxuan o esperava, quando Yibo se sentou no sofá entregou o contrato para o senhor Huang e disse.

_Aqui o contrato, assine !

O  senhor Huang   pegou o contrato, folheou ele e  jogou na cara de Padre Yibo e se aproximou dele dizendo .

– Eu não aceito que me dê ordens, mas  dei minha palavra neste contrato e espero que o senhor faça o mesmo no sábado te espero aqui as 9 da noite, se não aparecer eu mato ele .

Seduções Perigosas/ Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora