O plano parte um

497 83 13
                                    

Então eles saiu a noite adentro, para a boate, Padre Yibo entrou e notou a enorme fila que se formava. Liu  Hai ficou do lado dos fundos da boate, para pegar Xiao, já os outros meninos tinha ido na frente e tiveram uma ideia para enganar o Sr Huang, enquanto aconteceria a Transmissão ao vivo  .

Padre Yibo
Quando cheguei na boate, olhei para a grande fila que se formava no local, vários Homens, Velhos e Jovens esperando ansiosos para entrar, fiquei mais enojado só de pensar que todos estavam ali para ver a grande estreia.
Nas paredes e na porta,  tinha um enorme cartaz  com uma foto de Xiao Zhan bem provocante, quase Nu usando uma máscara, escrito em letras grandes e cor de rosa GRANDE LIVE ESPECIAL  O DIA QUE O ANJO PECOU.
Fiquei parado ali na frente da porta e meu estomago começou a revirar, eu não  estava acreditando que estava prestes a fazer algo assim, transar com um homem na frente de tantas pessoas, eu comecei a me preocupar eu não conseguiria fazer algo assim, mas depois veio o rosto dele e surgiu uma força e só pensava, precisava fazer para salvar ele.


Um dos garotos de programa me  reconheceu e foi até a mim .

-Ora ora, quem veio para o grande show, eu quase não o reconheci Padre não veio de roupa de Padre para  não ser reconhecido não é ?

Eu  não usava minhas vestes clericais, agora era apenas um homem comum, do mundo, não ousaria por minha batina em um lugar cheio de Perversidades .

-Vamos acabar logo com isso . - Exigi procurando por ele  dentro da boate, que se encontrava lotada. E o homem só faltou me derrubar no chão.

-Vamos leve ele para o camarim que preparamos, se troque vai ter uma roupa muito especial para você, padreco - Disse soltando um risinho .

Ao entrar na salinha reservada, olhei as paredes em tons escuro, aquele lugar parecia ter passado por uma grande reforma, não estava daquele jeito, estava mais chique , era visível que aquele homem gastou muito dinheiro para aquela noite, eu não imaginava que ele ganhava tanto para ter um lugar tão  luxuoso .Zhu tinha me contado que o Sr. Huang era um cafetão poderoso e Traficante de homens e mulheres para a prostituição, enganava homens e mulheres para uma vida chique, trabalho que vinha de outros países e caia na armadilha dele, o homem era tão poderoso que se envolvia também com cassinos e contrabando de armas, ninguém podia com ele, tantas vítimas que ja morreram nas mãos dele por tentar escapar de suas sujeiras que perdeu a conta.
Por isso Zhu e aqueles outros meninos estavam com muito medo de não dar certo o plano, por que eles sabiam que poderia custar suas vidas. Zhu tinha contado sobre o suposto filho de Xiao Zhan o por que a norueguesa estava tão preocupada com o filho.

Enquanto esperava no quarto reservado, um homem mascarado entrou e jogou uma máscara e uma roupa para eu vestir, percebi que o homem estava tremendo de medo e parecia magro com alguns hematomas no braço.

-Você está bem ?
O homem levantou o olhar para mim, com muito medo olhando para os lados e disse.
-O senhor não devia estar aqui, ele vai te matar . E desaparece sem ao menos eu conseguir falar com ele.

- Esse homem é um monstro, meu Deus quando isso vai acabar.

Enquanto isso no escritório do Sr. Huang.

-Sr. Huang conseguimos acha-lo, ele esta na sala.

-Eu já estou indo, pega pra mim aqueles papéis e prepara o jatinho, eu vou ve-lo em dez minutos.
-Está bem Senhor, com licença.

Sr. Huang junto de dois capangas entra numa sala que dava toda visão da Boate, lá estava uma pessoa que ele procurava, o homem estava amarrado e com um capuz na cabeça, quando Sr. Huang entrou se dirigiu ao homem com uma arma  na mão.

-Até que enfim nos encontramos Sr. Matheus achou que poderia fugir de mim ? - Disse Huang tirando o capuz do homem, com hematomas feia no rosto.

-Onde eu estou, meu Deus Sr. Huang por quê estou aqui ? Por favor não me mate eu te imploro .

- Engraçado o senhor me dizer isso, quando me pediu o dinheiro emprestado, o que o senhor me disse? Não se lembra do acordo ?

- Eu sei Sr.Huang, Eu cometi um erro, eu vou pagar, mas não me mate.

Quem será esse homem que o Sr

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quem será esse homem que o Sr.Huang pegou, até o próximo capítulo pessoal.

Por: Luciana M.M

Seduções Perigosas/ Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora