Genteee já começo com essa linda foto montagem de Xiao Zhan, já vem ideias para um proximo Fanfic de Fantasias ,já sabem que a tia lu adora ne, bom galera eu to muito feliz, muito mesmo Seduções Perigosas chegou a 3 mil leituras, não imaginava muito obrigada mesmo e peço humildemente Desculpas GOMENASAI pelos inumeros erros de português e falta de contexto de minha parte, agora tenho uma revisora , em breve essa historia estara de acordo com o português corretamente.Bom me falem pessoal eu amo ler os comentarios de vocês, o que acharam dessa historia um tanto diferente e PICANTE meu pai Xiao do céu menino você não se controla insaciavel socorroooo e coitado do Yibo um Padre timido e recatado, mas acabou sedendo aos desejos do menino, rsrsrs eu surtava com cada reação de vocês, amoooo , quero escrever mais historias para os dois atores e já sabem aqueles que me seguem tem mais 3 historias minhas aqui com WanXiao uma dela é uma Short-fic chamada Meu primeiro amante. as duas outras historias se chama A voz do coração, essa muito em breve pretendo terminar eu amo o enredo dessa historia , tem Padre tem e o Xiao é o Padre mas Xiao e Wang sera dois rapazes com problemas especiais, Xiao de Audição e mudo e Yibo cego e Mudo então pensa na tensão vai por mim sera uma linda historia, quem quiser saber sobre ela só me seguir o nome A VOZ DO Coração. A outra historia se chama Alem da Mascara eu também to meio parada nela, mas tera Xiao e Yibo junto com Mew e Gulf uma crossover onde Elfos celestiais e Caçadores de criaturas misticas se enfrentam então já podem imaginar o que vai rolar né.
Todas historias curtas ou Short-fic que escrevo aqui sera sempre uma previa para as proximas Fanfic, eu deixo para vocês ficar com gostinho de quero mais rsrsrs.
Ja imaginou dois elfos celestiais ui que coisa né então só vai ter no Alem da Mascara.
Eu queria ter posto os audios como falei no capitulo anterior pra vocês ter uma imaginação fertil dos dois rsrsrs mas infelizmente não consegui fazer e nem colocar os gif erotico então usei algumas imagens do pinterest e da fanfus Br de Mo dao Zu Shi , espero que tenha ficado legal fiz com carinho, bom meus amores é isso fico por aqui, comentem e divulguem essa obra que foi difícil de terminar uma historia que inicialmente era dos meninos do Got7 entre Jaebum e Youngjae rsrsrs mas tinha travado e não conseguia escrever, depois de dois anos parada nela retornei a escrever e tive a ideia de ser para Xiao e Yibo e vi que vocês amaram né . Muito obrigada não deixa de acompanhar outras historias, fique a vontade . Amo voces . Bye bye .じゃあまたね Ja mata ne.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduções Perigosas/ Em revisão
RomanceTrago para vocês uma linda história de amor "Proibido " desta vez com os atores Wang Yibo e Xiao Zhan , como amei a história do Bl chinês Mo dao su shi eu quis adaptar essa história, Seduções Perigosa é uma história 100% original , eu tinha escrito...