Armadilha Final

539 95 22
                                    




Calma que ainda no é o final rsrss, eu sei escrevi lá no outro capitulo que era o final, mas me embaralhei nos capítulos, então  aguardem. Boa leitura.

O Sr: Huang sacou a arma e apontou para a cabeça de Yibo, quando ele ameaçou atirar eis que a Interpol invade o lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.










O Sr: Huang sacou a arma e apontou para a cabeça de Yibo, quando ele ameaçou atirar eis que a Interpol invade o lugar.

-O senhor está preso se entrega senhor Huang, o local esta cercado de policiais, se entregue.








-Te pegamos Sr Huang, é melhor o Sr se entregar.


-Não, eu não me dou por vencido, o que você , não pode ser , você é um cliente meu mais importante da minha boate, como chega assim para me prender, você estava disfarçado ?


-Vejo que não conhece bem seus clientes Sr: Huang , estava apenas te observando de perto enquanto eu fodia seu filho.

-Meu filho ? Que filho você está falando ? Você Wang ?

Jiyang entra com dois homens da Interpol e solta os meninos e a polícia solta Liu Hai.

-Eu papai , gostou da surpresa, seu próprio filho armou para você, ah o senhor nunca desconfiou não é que eu sou da Interpol.



-Seu imprestável você armou para mim ,seu pai, meu próprio filho.

-Você você é da Interpol Jiyang, como nunca me falou isso ? - Perguntou Wang tão surpreso quanto o pai.

-Te protegi todos esses anos Wang você é um covarde babaca cachorrinho do papai, enquanto eu infelizmente me disfarçava como um prostituto para ele e anotava tudo sobre suas sujeiras Sr. Huang, nunca o considerei como um pai.

-Mas como que você entrou na Interpol ? - Perguntou Wang tentando entender.

-Foi por meu intermédio senhor Huang, eu já frequentava a casa e já sabia das suas sujeiras então fiquei de tocaia para investigar, mas o que posso fazer acabei me apaixonando pelo seu filho Jiyang e quando soube o que o senhor fez com ele, eu fiquei puto de raiva então coloquei o plano em ação e claro treinei seu filho as escondidas e ele dava suas escapadas sem o senhor perceber, que seria uma peça importante para nós. Gostou da surpresa ?

-Sim papai , depois daquele dia que me prendeu naquele calabouço e você não  apareceu nenhum dia para ver como eu estava Wang, sempre foi um covarde sendo manipulado por ele, até que esse maldito não querendo perder grana, me colocou pra trabalhar nos programas de novo e foi quando conheci o Tj ele me contou tudo sobre a investigacao e claro eu queria vingar a morte de minha mãe e colocar você na cadeia seu velho asqueroso nojento , so foi o momento certo para por o plano em ação e aqui estamos . Demorou dois meses para preparar tudo, mas valeu a pena papai, nunca vou esquecer o que me fez passar nessa boate, o senhor vai pagar por todo mal que nos causou, prendam ele !

Seduções Perigosas/ Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora