Revelações

574 91 13
                                    

Na boate .

Na grande sala do escritório, havia  7 homens que segurava Xiao zhan ajoelhado no chão, com o rosto todo machucado, os braços amarrados com cordas por trás da cintura, ele já não lutava mais, e olhava para seu antigo chefe Wang, que estava abraçado ao seu meio irmão, aos beijos.

_Meu amor, você vai demorar com isso ? Ainda quero minha recompensa. - Disse Jiyang Song segurando o Alicate na mão.

_Por favor me mate logo, não aguento mais isso. - Implorou Xiao .

_Cala boca, eu ainda nem comecei Xiao,
achou que eu não ia te achar. Olha só você Xiao, meu melhor funcionário ,me roubou ,como pode me trair assim . Eu quero meu Diamante Xiao .

_Eu já disse, não esta comigo !

_Xiao eu to perdendo a paciência com você, acha que não sei onde está ? E aquele Padre, o que ele é pra você ? Ele pode se machucar e muito sábia.

Eu estava todo machucado, cheio de hematomas pelo corpo, aqueles capangas quando chegamos na boate, eles me deram uma surra, que até pensei que iria morrer, olhei para cara de idiota do Jiyang abraçado ao Wang, trocando beijos de línguas intensamente na frente de todos,  e pedia que me batesse com mais força.

Fiquei com um ódio de Zhu, aquele infeliz trapaceiro, me apunhalou da pior forma, eu estava acabado por dentro, preferia a morte mas pensava em Wang Yibo era a única pessoa que me importava e me fazia continuar a querer viver e lutar por ele, quando o chefe veio em minha direção, pegou no meu pescoço olhando bem fundo dos meus olhos e disse.

_ Onde está o meu diamante seu desgraçado ?

_ Eu...eu não sei do que  está falando .

Ele gritou e mais um soco foi deferido em meu estômago .

_ Vou perguntar mais uma vez seu verme de uma figa desgraçado, cadê meu Diamante  ? - Gritou Wang.
Quando Wang esperava a resposta de Xiao Zhan eis que um senhor de óculos, baixinho cabelos brancos e usava um terno impecável junto de dois homens ao seu lado, entrou olhando sério para seus dois filhos.

_Papai o senhor aqui? Não precisava ter se dado o trabalho papai, eu disse que cuidava dos negócios para o senhor ! Falou Wang tremendo olhando para o velho com uma cara nada agradável.

_Eu vim para ver com meus próprios olhos, o que meus filhos estão fazendo com a minha boate.

Eu olhei para o velho com dificuldade e tentei disfarça uma risada.
_Qual é a graça? Pensa que não sei sobre você, você me roubou o bem mais precioso Xiao Zhan, eu quero que me pertence.

_ Eu... repi..to não está comigo .

O velho sacou uma arma sobre minha cabeça e disse.
_ Estou perdendo a paciência com você moleque, eu não sou meus filhos, ou você me passa o diamante ou eu pego aquele alicate e corto seu pinto para você comer .

_ Eu já disse senhor, não está comigo, pode me matar, mas não está comigo.

_ Ahhhh maldito Xiao Zhan você está me testando seu...
De repente o velho ia atirar em mim quando Jiyang se coloca em minha frente.

_ Nãooo Papai, não pare, por favor. Fui eu fui quem roubou seu diamante, me mate mas por favor não mate ele ! 

_ O que você disse Jiyang ?

Todos inclusive Wang ficaram sem entender o que o filho mais novo do Senhor Huan estava dizendo ajoelhado na frente dele.

Até o próximo capítulo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Até o próximo capítulo.

Luciana M.M

Seduções Perigosas/ Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora