O plano parte dois.

504 85 14
                                    




_Calma eu não vou te matar, ainda... a não ser que me pague o que deve, mas calma, antes de resolvermos nossas pendências eu tenho uma surpresa para o senhor, um show e o senhor vai gostar.


O homem estava amarrado olhou para o vidro que dava uma perfeita visão ao palco da boate, tinha bastante pessoas e dançavam ao som da música, no meio do palco, as luzes estavam fixas em uma cadeira vazia, no palco tinha uma pequena distância entre o público que estavam esperando impacientes pelo grande show.

Sr. Huang deu a volta e ficou esperando o Show começar.

_Por favor Sr. Huang me solta, eu te imploro.

_Você vai ficar aqui e ver o show também, te preparei o melhor seja paciente.

_O senhor é um louco, eu não quero ver suas perversidades, eu sou um Homem de Deus, me mata então, eu prefiro a morte do que ficar vendo essas coisas seu imundo.

_Cala boca - Disse Huang dando um soco na boca do Bispo e um dos capangas segurou o pescoço do homem para frente do palco.

_Você é igual a ele, falsos, aposto que você também gosta de sacanagem, você vai ver o que um dos seus gosta de fazer fora das igrejas.

_Do que voce está falando ?

Sr. Huang soltou aquela gargalhada perturbadora e continuou.

_Fico pensando o que o Cardeal pensaria que seus padres um deve dois milhões de dólares pelo vício de Cassinos e que o outro tem um amante garoto de programa e fode com ele às escondidas, o que ele ia achar disso em Bispo ?

_Seu desgraçado imundo, mentiroso, o que você quer dizer com isso?


No Palco.

" Olá pessoal, tudo bem com vocês ? " Aqui quem fala e o Wang Haoxuan ao vivo da boate Fantasia, sejam todos bem vindo, que o SHOW vai começar.

Todos começam a gritar fazendo um barulho enorme dentro do palco.

" Vamos lá pessoal, preparem os bolsos, e vocês que estão nos assistindo pela Live, não esqueçam de deixar o like e a grana. "

" O show de sábado vai começar a esquentar. "

" Tragam o nosso Anjo da noite ! "

_Vai mais rápido, antes que eles percebam, a máscara criatura, não esquece. Pronto entra .


Ji lin pegou a máscara as roupas do disfarce e entregou para Xiao Zhan e colocou rapidamente, já Zhen Fa estava na outra sala com Yibo e colocou as roupas se passando por ele.

_Aqui Padre o senhor pode vestir essas roupas, pode sair por ali lá vai dar até os fundos da boate, nos vemos lá fora, boa sorte .

_Tome cuidado, que Deus os proteja, vou esperar vocês lá fora.

_Não se preocupe Padre, nos vemos daqui a pouco.

Zhen fa sumiu pela sala onde estava Xiao Zhan.

_O que está acontecendo aqui ? Perguntou Xiao Zhan sem entender o que seus colegas estava fazendo.


_Vem Xiao Zhan, nós iremos tirar você daqui, o Padre Yibo está te esperando lá fora .


_Não, ele vai nos matar, não podemos.


_Calma Xiao, confie em nós, temos um plano para enganar o Sr. Huang, mas você precisa colaborar, não temos tempo, vai use isso.



Pelos fundos da boate Liu Hai esperava o Padre Yibo sair, quando ele ouviu os barulhos da boate e as pessoas gritando.

_Que entre nossa estrela principal, o anjo da Morte Xiao Zhan, aplausos.

Seduções Perigosas/ Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora