Calma ainda não é o final mas o próximo será definitivo prometo rsrssrs . Boa leitura.-Eu eu estou sem palavras, você tem certeza que é isso o que quer Yibo ?
-Sim Xiao é o que mais desejo, o que preciso fazer mais para te mostrar o quanto te amo ? Claro se você nao quiser eu me mudo para Itália e ...
-Não , não meu amor é claro que aceito ser seu namorado, meu Deus você esta me fazendo o homem mais feliz deste mundo.
Não resisti meu coração pulava de alegria sem pensar beijei Yibo na frente da enfermeira um beijo longo e intenso eu não me importava mas eu o amava tanto queria mostrar a ele o quanto era importante pra mim ,que até esqueci de suas feridas.
-Meu ohh desculpe eu te machuquei ?
-Está tudo bem, depois deste beijo vou me recuperar rapidinho.
-Desculpe interromper, mas o paciente precisa descansar, não pode se esforçar muito senhor Yibo. - Disse a enfermeira com um remédio na mão e um copo de água vermelha de vergonha.
-Sim claro, desculpe mas posso ficar aqui com ele enfermeira?
-Sim, pode deixa só ele tomar o remédio.
Depois que Yibo tomou os remédios, ficamos conversando um pouco e me atrevi deitar na mesma cama que ele, olhei em seus olhos e sorri feito um bobo.
-Do que esta rindo ?
-Eu me perco em teus olhos, nunca vou esquecer a primeira vez que o vi, você lembra ?
-Como eu poderia dentro daquele confessionário, você foi muito peverso comigo, tentei te resistir de todas as formas, mas me encantei e você foi me conquistando aos poucos.
-Eu tenho meu charme, foi fácil e quando te vi eu sabia que estava diante do amor da minha vida.
-O que posso dizer Xiao, eu eu quero tudo com você eu te amo .
-Você ja me tem para sempre.
-Ei ei o que pensa que esta fazendo Xiao ?
A saudade era tanta que não me contive e subi em cima dele .
-Não Xiao pelo amor de Deus estamos num hospital, aqui não ...
-Quero você dentro de mim Yibo.
Eu o puxei pra cima de mim com todo cuidado envolvendo suas pernas em volta de minha cintura ,tirei devagar seu pijama e beijava seu pescoço ,seu corpo tinha um perfume que me embriagava e a cada toque, meu ele me desejava mais e se remexia em meu colo,minhas mãos subiram até o dorso das costas e puxava seus cabelos e já sentia o membro duro de Yibo sobre minhas coxas, quando ousei tocar naquela região a porta do quarto se abre e rapidamente sai de cima de Yibo o cobrindo com o lençol onde estava visível a ereção dele e me sentei na cadeira com o corpo em chamas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduções Perigosas/ Em revisão
RomanceTrago para vocês uma linda história de amor "Proibido " desta vez com os atores Wang Yibo e Xiao Zhan , como amei a história do Bl chinês Mo dao su shi eu quis adaptar essa história, Seduções Perigosa é uma história 100% original , eu tinha escrito...