capítulo 13

16 2 0
                                    

Olho para trás, era a Maria Helena.
  Maria Helena, é uma estudante de 20anks, vivi com o pai, em uma casa grande e luxuosa. Ela pertence à uma família muito rica financeiramente, mas extremamente pobre de amor e convivência, ela era a única filha. Perdeu a mãe muito cedo, a mãe dela tinha câncer, o pai dela tornou-se em um homem amargurado depois da morte da, era carrasco do seu trabalho,  em prestava atenção na Maria Helena, mas ela não o culpa. Maria Helena sempre foi uma garota muito carismática, ela decidiu estudar psicologia, porque queria ajudar as pessoas a superarem as suas perdas, o maior sonho dela é de criar uma organização que tratasse de câncer.
-Nos dia sim. Respondo...
- Posso me sentar?
- Claro, Maria Helena certo? Pergunto.
- Sim, podes me chamar só Helena.
- Está bem só Helena. Ela sorri.
- Está tudo bem contigo Carlos Eduardo?  Ontem vi-te a sair daqui com um ar de bem preocupado, e hoje estás com um muito triste.
Eu sempre fui uma pessoa muito fechada, não gostava de falar sobre os meus problemas, ainda mais sobre as minhas tristezas, porque não gostava que as pessoas me olhassem com pena.
  - Estou bem Helena, só não tive uma noite boa, dormi muito pouco.
- De verdade? A gente se conhece a muito pouco tempo, mas se precisares de alguém para conversar estarei aqui.
- Muito obrigado. Eu já vou, fica bem. Me despedi dela.
Vou ao super mercado, comprei frutas, sumo e comida para a minha avó. Em seguida vou ao hospital...

A PONTE Onde histórias criam vida. Descubra agora