Capitulo 32" A descoberta"

14 2 0
                                    

A Helena não fazia ideia de que eu tinha perdido os meus pais em um acidente  e que de certa forma eu me sentia culpado, porque ela nem fazia ideia da origem dos meus traumas, das minhas crises, eu sempre fui alguém muito reservado e não falava da origem dos meus problemas, eu pensei quebetaria a lhe proteger se eu não contar sobre o que aconteceu naquela noite ela não precisava carregar esse fardo, isso era só uma coisa minhas, mas o que eu achava estar a fazer para lhe proteger, lhe magoaria, porque ela sempre foi aberta comigo, falando dos problemas dela, da vida dela, porque a gente já estava juntos a muito tempo, e não deveria haver segredo entre nós.
Estava tudo bem entre a gente, estávamos em uma loja, fomos lá para fazer algumas compras para minha casa, a Helena passava muito tempo lá, então tivemos a a necessidade de fazer uma reforma no apartamento. Encontrei um antigo amigo dos meus pais, eu já nem lembrava dele. - Oi Carlos Eduardo, você está grande! És um homem já. Disse com um sorriso estendido no rosto. Eu nem fazia ideia de quem era ele, mas respondi.
- Muito obrigado senhor. Disse dando a mão.
- Fiquei a saber do acidente dos teus pais, que acontecimento trágico.
Acidente dos teus pais? Questionou a Maria Helena com um olhar de surpresa.
- Eu estava de viajem, por isso não estava presente, mas quando voltei fui onde vocês moravam, mas já não havia ninguém lá, fiquei sem notícias tuas. O senhor continuou a falar, eu já nem estava a prestar atenção no que ele estava a dizer, só pensava no choque de realidade que a Helena levou, eu queria que ela soubesse a verdade, mas não dessa maneira. O semblante dela estava diferente, ela soltou o meu braço.  Dava para perceber que ela estava muito irritada.

A PONTE Onde histórias criam vida. Descubra agora