Capitulo 29

12 2 0
                                    

Ela estava a preparar a comida, enquanto esperávamos a comida ficar pronta, eu olho para ela, com um olhar muito sexy. Puxo ela com jeito, levanto-a para cima do balcão da cozinha, comecei a beijar, de repente ela diz para mim. A gente precisa conversar. " Putz, quando uma garota diz isso, é porque vem probelama". Pensei...
-Precisamos falar sobre o que aconteceu ontem, não tive essa contigo ontem porque não era o momento, hoje ao acordar vi marcas de cortes nos teus braços feitos pm lâmina, Carlos a gente já namora a meses, e eu não sabia que você tem esses problemas, você é muito fechado nunca falas sobre os teus sentimentos, teus problemas. 
  Assim não vai dar, eu nem sei se namoro com quem, porque você nunca fala de tu, estás sempre a fugir quando o assunto é sobre o teu passado, do que você tanto foge? Do que você tem tanto medo? Ela disse com uma voz brava.
Como sempre tentei fugir, não era muito de falar sobre mim e especialmente sobre o meu passado.
- Você estragou o clima com essa conversa, incrível Helena. Disse dando as costas e caminhado para sala.
- Carlos, não me de as costas, estou a falar contigo. Ela diz elevando o tom de voz.
- Mas é difícil enteder que eu não quero falar sobre isso Maria Helena! Disse revirando os olhos.
- Esse é o teu problema, você nunca quer falar sobre nada, quer saber? Eu vou para minha casa, não posso continuar a conviver com estranhos. Falou caminhado até a porta. Tivemos uma briga feia.
Eu nem fui atrás dela, era orgulhoso de mais para isso, era muito egoísta. Não admitia quando estava errado, a gente já teve alguns desentendimentos antes, mas não como esse. Ela sempre pedia desculpas, não importava de quem era a culpa. Resolviamos sempre. Mas dessa vez foi diferente, eu estava a espera que depois de 2h ela ia ligar para mim, pra pedir desculpas. Mas passaram 4h e ela não ligava, e nem enviava mensagem, eu já estava a ficar preocupado, eu queira logar para ela e pedir desculpas, e dize que a amo muito.

A PONTE Onde histórias criam vida. Descubra agora