****
" Se não fores minha, bby
Então não vais ser de mais ninguém
Eu já coloquei um anel no meu dedo
Já tatuei o teu nome no meu peito".
Notei que ela estava constrangida, as pessoas no táxi olhavam para nós, pela nossa sorte, o táxi seguiu para o Benfica, chegamos em minha casa
Eu passo na frente para abrir a porta, abri a porta e disse: Seja bem vinda a Eduardolandia. Ela entrou, começou a reparar em todos os cantos, reparou nas fotografias que estavam em uma parede, havia fotos de muita gente sorrindo, inclusive foto de pessoas que ela conhece lá na Universidade. Também tinha fotos dela.
- O queé isso Carlos Eduardo? Perguntou com uma cara de susto.
- As pessoas estão tão ocupadas a fazer as suas coisas, e esquecem de viver sempre com um sorriso, então eu faço fotos delas sorrindo, congelou o sorriso em uma foto. Aí eu nunca me esqueço do quão sorrir faz bem.
- Você é estranho. Ela diz sorrindo.
- Eu sei, sinta-se a vontade. Digo em direção ao aparelho de som, coloco uma música.
Vou ao encontro dela no sofá, ela se deita com a cabeça no meu colo, começo a fazer carinho no cabelo dela.
****
Ela levanta a cabeça, olha para mim e eu começo a lhe beijar devagar depois vou ao pescoço dela, dou uma mordida, a minha mão estava fazendo carinho no corpo dela, dava para sentir a respiração dela ofegante, e o arrepio na pele, estávamos os dois loucos. A respiração dela ofegante, só me deixava com mais prazer. Ela grita um pouco, olha para mim é diz. - É a minha primeira vez. Relaxa, não vai doer nada. Está bem. Ela respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PONTE
Romance"A ponte" todos nós temos um meio de transição, usamos algo para mudar a nossa realidade "Literalmente" É uma obra que vai contar a história de um rapaz que perdeu tudo, e a única coisa que ele possui é um monte de demônios internos