capitulo 38

29 4 1
                                    

Ler essa carta foi como se alguém me jogasse de um precipício, eu não estava à espera disso, foi como um choque para mim. Caí em pedaços, não acredito que mais uma vez alguém me abandonou, depois de eu contar todos os meus segredos, achei que ela era difente de todos mundo, que não ia me abandonar.
Foi uma semana difícil, já não t8nha vontade para fazer nada. Perdi o desejo de sorrir, só tinha vontade de sumir.
  Então tentei o caminho mais fácil, para superar uma perda.  Já não fazia sentido continuar a viver, meus demônios estão mais ferozes, me corroendo por dentro. Peguei em uma corda, pendurei ao teto, subi em banco, já estava pronto para me suicididar. Até que veio um monte de  memórias minhas, que apesar das minhas crises internas eu sempre fiz as pessoas felizes, e suicídio não seria a solução dos meus problemas, se eu cometer suicídio agora, o sofrimento que passei para chegar aqui, não teria válido a pena. Eu vou me reerguer, mas dessa vez farei do jeito certo certo.
  Fui ao um psicólogo, pedi ajuda. Eu sempre lutei com os meus demônios internos sozinho, talvez seja por isso que nunca consegui vencer, mas dessa vez eu vou vencer com a ajuda de alguém.

                                                             Fim.

A PONTE Onde histórias criam vida. Descubra agora