- Esvazia a mente, pense em um lugar que gostarias muito de estar. Estou pensando, ela me respondeu sorrindo.
Eu fico a observar ela em cada detalhe, e ela acorda.
- Poque está me olhando assim? Perguntou.
- Porque você é bonita. Eu gosto de olhar as pessoas bonita, já a algum tempo que eu resolvi a não me negar a beleza do teatro da vida humana.
Ela ficou meio sem jeito, para descontrair eu disse. Vamos ouvir uma música.
Meti a minha música favorita. " It's you_ Do Alie Gatie" o clima estava muito bom. Minutos depois já estamos em fortes beijos.
Já estava tarde, então fomos embora. Como era tarde, não queria deixar ela ir sozinha. Fui com ela.
- Nossa, você vive aqui? Pergunto com um ar de surpreso.
- Sim, infelizmente. Ela respondeu com um ar de tristeza.
- Muitos dariam tudo para ter a vida que tens mocinha. Disse brincando.
Ela respondeu. - Eu daria tudo que tenho para viver em uma casa pobre, mas fica em amor e convivência.
Notei que ela não era feliz com a a vida que tinha, me despedi dela com um beijo na testa.
- Até amanhã. Vou para casa.
Cheguei em casa, não parava de pensar na Maria Helena, e na noite incrível que a gente teve, eu Gostava de pensar nela. E cai uma mensagem. Era ela, agradecendo pela saída.
Ligo para ela:
- Maria Helena.
- Carlos Eduardo. Respondeu.
- Gostou de conhecer a Carlos-landia? ( Praia) digo sorrindo.
- Claro senhor Carlos, é aí onde você leva todas as tuas conquistas? Disse sorrindo.
- Claro, todas as 1009 garotas. Respondi sorrindo.
- Assim somos o quê? Senhor Carlos Eduardo? Perguntou.
-Somos seres humanos. Respondi brincando.
- Idiota. Ela disse sorriso.
A gente conversou até tarde...
Dia seguinte...
Eu conversava com ela sempre, não conseguia ficar um dia sem falar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PONTE
Romance"A ponte" todos nós temos um meio de transição, usamos algo para mudar a nossa realidade "Literalmente" É uma obra que vai contar a história de um rapaz que perdeu tudo, e a única coisa que ele possui é um monte de demônios internos