-O que você faz da vida jovem? Perguntou olhando para mim.
- Sou estudante de psicologia, e trabalho em uma loja de perfumes. Falo soando, era muita pressão. Porque eu queria passar boa impressão.
-Hummm, trabalhas em uma loja de perfumes? Questionou com desdenho. Em seguida disse:
- A minh A filha não é para ti, o teu salário provavelmente nem chega para para pagar as necessidades básicas dela. Falou com muita arrogância.
Dava para ver que ele era muito materialista, e eu não suportava pessoas que pisam nos outros só por terem um nível social diferente, no fundo somos todos iguais, temos crises, medos, defeitos e etc.
- Meu salário pode até não pagar as necessidades básicas da tua filha, mas de uma coisa eu tenho a certeza. Eu consigo dar o quê o teu dinheiro não dá. Tranquilidade, amor e paz. Respondi.
Em seguida a Helena vem, e o pai dela vai para o escritório. Típico dos homens ricos, mas pobres de tranquilidade.
- Vamos para fora. Disse a Helena segurando a minha mão.
Fomos por de trás da casa dela, a vista para o céu era linda, e tinha uma relva. Que estava bem tratada por sinal.
Ficamos deitados lá, ela notou o meu silêncio.
- O quehouve Carlos Eduardo? Perguntou olhando nos meus olhos.
- Nada, respondo revirando os olhos. Em seguida digo, acho que o teu pai não gostou de mim.
- Meu pai é mesmo assim, não liga amor.
- Já está tarde Helena, tenho que ir. Diz ao teu pai que eu já fui.
Ela foi me acompanhar até ao portão, me despeço dela com um beijo da testa, eu era mais alto que ela, ela tinha que ficar nas pontas dos pés só para me beijar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A PONTE
Romance"A ponte" todos nós temos um meio de transição, usamos algo para mudar a nossa realidade "Literalmente" É uma obra que vai contar a história de um rapaz que perdeu tudo, e a única coisa que ele possui é um monte de demônios internos