capitulo 35

12 2 0
                                    

- Está bem, hoje as 19h na ponte. Ela disse encerrando a conversa.
- Está bem. Fim da chamada...
O meu dia estava a ser bom, porque vou me encotrar com a Helena, estava tão ansioso, que parecia que o tempo não estava a passar, mas finalmente chegou a hora. Me preparei... cheguei muito cedo a ponte de madeira, aquele era o nosso lugar favorito, a gente ia sempre para lá quando queríamos nos desligar de tudo, era uma noite amena, a lua estava bonita, como sempre refletindo no mar. Sentia o cheiro do mar salgado, a brisa fresca batendo no meu rosto, era uma sensação boa. De repente sinto a presença de alguém, era a Helena. Estava bonita, usava um vestido, os vestido sempre lhe ficavam muito bem.
                              ****
- Oi Carlos, como estás? Ela me cumprimentou com um tom meio seco.
- Pi Helena, estou bem e tu? Respondo dando dois beijos na bochecha, estás bonita.
- Obrigado Carlos, ela solta um sorriso bobo.
Eu adorava quando ela dava um sorriso bem no canto da boca.
Depois em um silêncio, estávamos a espera, de quem será o primeiro para falar sobre o que aconteceu. Então começo:
-Desculpa por não ter te contando sobre a morte dos meus pais. Disse olhando nos olhos dela.
- Assim queria me contar quando? Ela questionou revirando os olhos.
- Eu queria soubesses da verdade, mas dessa forma, tu não sabes o que me fez não te falar sobre a morte dos meus pais.
- Vou saber como, se você parece um livro fechado, que quando eu finalmente acho que consegui abri -lo descubro que és um livro com páginas totalmente em branco, aí eu sinto que não te conheço.

A PONTE Onde histórias criam vida. Descubra agora